Card na Manga

Close

Acompanhe a Masters Tour Dalaran

VODs e os brasileiros que estão no torneio online de Hearthstone!

Começa hoje a Masters Tour Dalaran, com mais brasileiros participando do torneio online de Hearthstone, disputando uma fatia da premiação total de US$ 250 mil!

O nível da Masters Tour Dalaran está nas alturas, já que 12 dos melhores pontuadores da Masters Tour das Américas, Ásia-Pacífico e Europa serão convidados para a 2ª Temporada do Grandmasters 2021, que acontecerá daqui a poucos meses.

A transmissão terá drops no Youtube oficial! Confira mais detalhes abaixo:

Brasileiros participantes

São 13 brasileiros participando do torneio! Fled, Lucas DM, Rase, Vrestrita, Heitor Souza Angi (tereuzera), enricu7 - unholymurloc, Jheick Weiss, Pascoa, MeninoZAP, LeandroLeal, Ryuga, Quirino20N e Mamãe.

VOD do primeiro dia

Detalhes

Como funciona

A Hearthstone Masters Tour Dalaran adotará o formato Conquista com 4 decks em uma melhor de 5 com um banimento. Os 32 melhores jogadores sem convite serão convidados para a Masters Tour Luaprata!

1º dia: Cinco rodadas no sistema suíço.

2º dia: Quatro rodadas no sistema suíço seguidas pela rodada de eliminação direta dos 16 melhores.

3º dia: Os 8 melhores disputam um mata-mata, e daí sai o novo campeão da Masters Tour!

Os jogadores classificados devem consultar a programação completa do torneio para ter mais informações sobre check-in obrigatório, horário de início das rodadas e muito mais. Os classificados devem estar cientes das nossas regras e políticas.

Os drops do YouTube estão de volta!

Você pode ganhar até dois pacotes de cards do Ano da Fênix neste fim de semana assistindo à Masters Tour Dalaran! Abra um dos canais do YouTube acima e assista a um total de duas horas para receber um pacote e mais duas horas para ganhar outro. O tempo assistido é cumulativo durante o fim de semana, então, mesmo se você não puder acompanhar quatro horas completas de uma só vez, o tempo somado vale para ganhar drops.

Conectando suas contas

Para receber as recompensas, você terá que vincular sua conta Blizzard Battle.net à do YouTube. Para isso:

  • Conecte-se ou crie uma conta no YouTube.
  • Navegue até Compartilhamento de Conta na opção “Aplicativos Conectados” em Configurações.
  • Clique em “Conectar” ao lado de Battle.net.
  • Siga as instruções para terminar de conectar as contas.
  • Ao vincular as contas, verifique se você está conectado com a conta Blizzard na qual deseja receber os drops.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino