Card na Manga

Close

Os 5 melhores heróis de Campos de Batalha - Julho/2021

Confira a Tier List atualizada de Campos de Batalha para julho de 2021.

Com a atualização do patch 20.8, Hearthstone Campos de Batalha deu uma mudada em relação aos seus Heróis no Tier 1. Confira abaixo como está o Tier 1 atualmente.

Lembrando que o meta muda assim como na ranqueada e em breve teremos mais atualizações em Campos de Batalha.

Tier 1 de Herois (Hsreplay)
Tier 1 de Herois (Hsreplay)

C'Thun

C'Thunagem (2): No final do turno, conceda +1/+1 a um lacaio aliado. Repita (0) vezes. (Aprimora depois de cada uso).

O poder Heroico do C'Thun concede +1/+1 a um lacaio aleatório no final do seu turno para cada vez que você o tiver usado em jogo. Você vai querer tirar o máximo de proveito desse poder heroico, pois ele vai deixar o seu campo cada vez mais poderoso. A dica é não comprar lacaio no primeiro turno e usar o Poder Heroico no lugar. O mesmo conselho vale para o turno 2 (se você encontrar um Token é melhor ainda, pois dá para comprar um lacaio que gera token e vender o token para usar o poder heroico). Uma das melhores estratégias para ele é usar lacaios de Tipos diferentes e usar a Impositora Presaluz para bufar todos eles. 

Mutanus, o Devorador

Devorar (0): Remova um lacaio aliado. Custa os atributos dele em outro. Receba 1 de Ouro.

Você pode usar o poder heroico do Mutanus para devorar um lacaio seu e dar seus status para outro lacaio aliado aleatório. Não se esqueça que você também recebe 1 de ouro de volta, então sempre que quiser vender um lacaio, você deve considerar devorá-lo. Você só poder o poder heroico 1x por turno, então dê preferência para o maior lacaio que você pretende tirar do campo naquele turno. 

Guardiã da Floresta Omu

Floretérnia (Passivo): Depois que você aprimorar a Taverna do Bob, receba 2 de Ouro somente neste turno.,

A Guardiã da Floresta Omu recebe dois de ouro adicional sempre que você atualiza o seu grau da Taverna (upa). Isso significa que você pode adotar uma postura de nivelamento da Taverna muito mais agressiva em comparação aos outros heróis, e essa vantagem continua crescento a cada atualização. Você deve atualizara sua Taverna no Turno 2, podendo atingir a Taverna 3 um turno antes dos outros oponentes no Turno 4. Chegar a Taverna 4 no Turno 6 e Taverna 5 logo no turno sete.

Guff Runa Totem

Equilíbrio Natural (1): Conceda +1/+1 a um lacaio aliado de cada Grau da Taverna. 

O Poder Heroico do Guff requer uma estratégia que você possua um campo com lacaios de vários níveis o mais rápido possível, para que eles possam ser bufados desde cedo. Você vai querer usar o Poder Heroico do Guff em quase todos os turnos, começando no turno 3. 

Você ir á substituir muitos dos lacaios que você bufou no começo da partida, mas alguns primeiros lacaios podem ficar com você até o fim, especialmente a Altruísta. 

Capitã Presagancho

Traste por Tesouro (0): Remova um lacaio aliado. Escolha um dentre dois de Grau da Taverna inferior para ficar. 

Atualmente o poder heroico da Capitã custa (0) e você deve usá-lo todo turno. Quando você usa o PH em um lacaio amigo, você o destrói e escolhe entre 2 lacaios de um nível inferior e coloca o lacaio escolhido na sua mão para jogá-lo no campo. O que significa que você poderá ativar Gritos de Guerra, então nos primeiros turnos é bom procurar por geradores de Token para tirar mais vantagem de campo. Outra dica é procurar por Trincas com o Poder Heroico.

Fonte: Hsreplay e Hearthstonetopdecks

Com mais de 130 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível gratuitamente nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com.

Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar para adquirir itens digitais em Hearthstone. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas como Lojas Americanas, Walmart, FastShop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook,Twitter Instagram.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_