Versão Beta
Close

Cosplayer brasileiro cria replica incrível da Gélido Lamento!

Confira a recriação da lendária espada Gélido Lamento (Frostmourne), do cosplayer brasileiro KMaker

Nesta semana o cosplayer brasileiro Kayo Pantoja divulgou em seu Facebook que ele finalizou o projeto de recriação da Gélido Lamento (Frostmourne), uma das espadas mais icônicas de World of Warcraft e que está em Hearthstone. A espada foi criada pelo Lich Rei Ner'zul e pelos Nathrezim, com a habilidade de roubar almas, prendendo-as em tormento dentro da espada.

Posteriormente Arthas adquiriu a espada amaldicoada e se tornou o Lich-Rei, usando-a para formar o seu exército de mortos-vivos. O design traz uma lâmina azul com runas, e em World of Warcraft: Legion os cavaleiros da morte podem usar os fragmentos da espada para forjar 2 espadas, que se tornam "armas-artefato": as "Lâminas do Príncipe Caído" Ceifagelo (Frostreaper) e Congelante (Icebringer).

Veja abaixo como ficou a espada original recriada pelo cosplayer:

Em Hearthstone a Frostmourne é criada pelo card do Lich Rei, e o card Arfus também tem um efeito similar: eles adicionam um card aleatório de cavaleiro da morte na sua mão. Confira os cards abaixo:

O Lich Rei - Card
O Lich Rei - Card

 

Arfus Card
Arfus Card

 

A Frostmourne:

Gélido Lamento Card
Gélido Lamento Card

O Kayo pretende fazer um tutorial ensinando a fazer uma dessa em seu canal no Youtube. Se inscreva aqui e veja mais cosplays dele em seu Facebook! Ele já fez cosplays do Illidan e do Varian Wrynn, antigo rei da Aliança.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.