Versão Beta
Close

[Clip] Ysera e muitos Sonhos na mão (literalmente!)

A Sonhadora de Warcraft rendeu muitos sonhos para o Kripp!

Um dos cards que considero mais interessantes em matéria de Lore em Hearthstone e World of Warcraft é a Ysera. No Warcraft ela é o Aspecto do Sonho e que cuida do Sonho Esmeralda, um local fora dos limites do mundo físico, onde ela regulava o fluxo e refluxo da natureza e do caminho evolutivo do mundo em si. Em World of Warcraft: Legion tivemos um vislumbre do caos que se tornaria caso o sonho fosse corrompido, com os jogadores entrando no "Pesadelo Esmeralda", uma das raides da expansão, com os heróis confrontando diversos perigos para o Sonho ser purificado.

Em Hearthstone o card é um dragão lendário que gera um feitiço/lacaio a cada turno, aleatoriamente. Tem desde uma Irmã Risonha, um Pesadelo (que adiciona +5/+5 a um lacaio, mas ele é destruído no final do turno) e o Sonho, que retorna um lacaio na mão. Em uma partida desta semana o Kripp estava usando ela, e aparentemente o deus do RNG abençoou ele com muitos sonhos (literalmente).

Só que o Kripp não teve muita sorte e acabou perdendo o confronto minutos depois.

Você pode seguir o streamer na Twitch e conheça também diversos streamers e youtubers brasileiros de Hearthstone!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.