Versão Beta
Close

Arte do card Paisagismo pode ter se baseado no Groot, de Guardiões da Galáxia

EU SOU GROOT!!!

A Blizzard sempre curte referenciar a cultura pop em seus games. World of Warcraft, Hearthstone e outros jogos recebem referências e easter-eggs bem interessantes, com nomes de personagens e lacaios (Harrison Jones!) e artes de cards. O Paisagismo, card de druida do Projeto Cabum, ganhou uma arte que lembra o Groot, de Guardiões da Galáxia. No segundo filme ele está com uma aparência mais infantil, por conta dos acontecimentos do primeiro longa.

Veja a arte completa:

Paisagismo - Hearthstone Art - Landscaping
Paisagismo - Hearthstone Art - Landscaping

No segundo filme, os heróis enfrentam um monstro enorme, com ele de destaque dancando e sem preocupações com as tretas ao redor:

O card:

Paisagismo
Paisagismo

Lembrando que em Vingadores: Guerra Infinita o personagem já é adolescente. Ele ganhou bastante popularidade com o primeiro Guadiões, com o seu jeitão e sua única frase "I am Groot" (Eu sou Groot), que foi feita com diversas entonações pelo VIn Diesel, que dublou o personagem na versão americana. O Rocket Racoon consegue entender ele normalmente e eles sempre fazem parcerias de combates nos filmes, gerando momentos de ação memoráveis.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.