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Vencendo o Laboratório de Enigmas: Dra. Morrigan

Última chefe da ala de limpar campo

Chegamos na última chefe dessa ala, que conta com enigmas cabulosos, com uma porção de passos para serem resolvidos, alguns bastante confusos. Vamos a resolução então, confira:

Enigma 1: Ataque Aéreo

- Evoque um Totem de Labaredas entre os seus lacaios
- Bata com uma Máquina Voadora no Tentáculo Trêmulo
- Bata com essa mesma Máquina Voadora no Lorde da Arena
- Bata com a outra Máquina Voadora no Mestre Escudeiro
- Bata com essa mesma Máquina Voadora no Guarda da Angra
- Evoque o piromante Selvagem
- Use a Arma Trinca Pedra no seu herói
- Use o Raio no seu Totem
- Bata com seu herói no Crocolisco

Enigma 1
Enigma 1

Enigma 2: Dias de Cão

- Use o Soltem os Cães
- Evoque a Hiena Carniceira
- Evoque o Lobo Hediondo Alfa entre a Hiena e um Cão
- Evoque o Lobo Silvestre
- Use a Moeda
- Use o Tirambaço no lacaio no centro do campo do adversário
- Bata com 2 cães no lacaio da direita do adversário, mantendo sempre o buff do Lobo Hediondo
- Bata com um Cão e o Lobo Hediondo no lacaio da direita do adversário
- Bata com o Lobo Silvestre no lacaio adversário
- Bata com os seus outros lacaios no lacaio do adversário

Enigma 2
Enigma 2

Enigma 3: Ginga de Rezinga

- Evoque o Arauto Penacho de Fogo
- Evoque Zola a Górgona e use seu grito de guerra no Arauto Penacho de Fogo
- Evoque o Elemental Murmurante
- Evoque o outro Arauto Penacho de Fogo
- Use a Bateria Extra
- Evoque Rezinga o Treme Mundo
- Evoque Zola a Górgona e use seu grito de guerra no Rezinga O Treme Mundo
- Evoque os dois Arauto Penacho de Fogo
- Evoque o Elemental Murmurante
- Evoque o Rezinga o Treme Mundo
- Use a Bateria Extra
- Evoque os 2 Arauto Penacho de Fogo
- Evoque o Rezinga o Treme Mundo
- Evoque o Elemental Murmurante
- Evoque os 2 Arauto Penacho de Fogo
- Use o Plano Reserva
- Evoque o Gigante Neve Bravia
- Use a Chama Sombria no seu lacaio

Enigma 3
Enigma 3

Enigma 4: Arvorosos Tóxicos

- Use a Contaminação no seu Arvoroso mais a esquerda
- Use o Glub Magnífico do Flupe
- Bata com 2 Arvorosos no lacaio do adversário
- Bata com o seu Arvoroso com Venenoso no lacaio do adversário
- Evoque o Cantaspírito Umbra
- Bata com seu Arvoroso no lacaio do adversário
- Evoque a Abominação Bombástica
- Use o Jaspe Mágico Inferior no seu lacaio

Enigma 4
Enigma 4

Enigma 5: Dança com a Morte

- Evoque o Manipulador sem Rosto e use seu grito de guerra na Sonya Bailavulto
- Evoque a Arqueira Élfica e use seu grito de guerra no lacaio do adversário
- Evoque o Tentáculo de N'Zoth
- Evoque a Arqueira Élfica e use seu grito de guerra no Tentáculo de N'Zoth
- Evoque a Arqueira Élfica e use seu grito de guerra no lacaio do adversário
- Evoque a Arqueira Élfica e use seu grito de guerra no Tentáculo de N'Zoth
- Evoque os 3 Tentáculos de N'Zoth
- Evoque a Arqueira Élfica e use seu grito de guerra em um dos Tentáculos de N'Zoth

Enigma 5
Enigma 5

Agora é hora de vencer o Dr. Boom para finalizarmos os enigmas de limpar o campo. Fique atento para os próximos guias e até a próxima!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!