Versão Beta
Close

Vídeo traz um speed painting (fanart) da Elise Mirestela

Confira a criação de uma fanart da Elise Mirestela, da Liga dos Exploradores!

Para quem curte arte digital e tradicional e curte ver como são feitos diversas artes baseadas em games, confira um vídeo trazendo uma criação da Elise Mirestela, que esteve em destaque na Liga dos Exploradores, uma aventura antiga de Hearthstone. A Elise tem um funcionamento peculiar nas partidas, em 3 etapas: o uso do card, a aquisição do Mapa do Macaco Dourado (que é embaralhado no deck) e depois o Macaco Dourado em si, que substitui toda a mão e deck por lacaios lendários aleatórios. Para muitos jogadores iniciantes, o uso dela gerava diversas possibilidades de conhecer e usar cards lendários de difícil aquisição, e ela é fácil de adquirir, completando a quarta ala da aventura.

Confira abaixo o vídeo, no estilo "speed painting", com velocidade aumentada:

Você pode conferir mais artes do artista em seu DeviantArt e ele tem mais vídeos em seu canal no Youtube. Lá tem vídeos com diversos "speed paintings" de outros jogos da Blizzard, desde a Tracer e o Reinhardt (Overwatch), a Kerrigan e a Nova (Starcraft), entre outros.


Fique por dentro das principais novidades de Hearthstone FacebookTwitter e Instagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.