Versão Beta
Close

Vencendo a caçada com a Troca Tempo!

Dicas, cards e estratégias para finalizar a Caça aos Monstros com a Toki!

Agora falta somente um herói completar a caçada para que possamos enfrentar Hagatha na batalha final pelo verso de card temático da expansão. A caçadora da vez é a gnomida Toki, a Troca Tempo. Seu poder heroico divertidíssimo permite que joguemos o turno novamente, ganhando outra chance de conseguir bons resultados do seus cards repletos de efeitos que contam com a aleatoriedade(RNG).

De tão poderosa que a pequena maga é, seu nêmesis não poderia ser outra se não ela mesma. A Toki do futuro voltará para corrigir seu principal erro, ter nascido. Como a Toki do presente não concorda e precisamos enfrentar Hagatha, siga as dicas abaixo e “se” derrote sem mais problemas.

Caçador

Toki
Toki

 

Loop Temporal

 

Nome: Toki
Classe: Mago

Poder heroico: Loop temporal
Custo: 0
Efeito: Comece novamente seu turno

Montando seu deck

Os cards iniciais da Toki são recheadas de efeitos aleatórios. Tem “Portal instável”, “Misseis arcanos”, últimos suspiros como o da “Tormenta Cintilante”,  dentre outros. Utilize à vontade e recomece seu turno utilizando o poder heroico caso o resultado for negativo. A partir da primeira vitória, pegue os seguintes tesouros e cards:

Tesouros

Nossa caçadora tem vários bons tesouros passivos, alguns deles muito interessantes, como o “Retroceder”, que faz sua partida recomeçar no caso de uma derrota, pena que só pode ser usado uma vez. Por isso, pensando no longo prazo, o maior valor será o “Dose dupla”. Esse tesouro simplesmente faz com que todos os seus feitiços sejam usados novamente, sem custos adicionais. Para somar mais valor a esse tesouro, pegue também ou o “Orbe de vidência de Haggadar”, que diminui um de custo de todos os seus feitiços, ou a “Veste dos magos”, que adiciona 3 de dano mágico a todos os seus feitiços. Já pensou duas bolas de fogo pelo preço de uma, com 9 de dano cada?

Dentre os ativos, fique com a “Bandagem”. Esse card permite que seus lacaios ataquem novamente, o que possui boa sinergia com um dos seus principais alvos nos packs de cards, a “Abertura do Pórtico”.

Cards

O melhor pack para nossa maga é o chamado “Caos”. Nele você irá conseguir cards valiosos para compor seu campo, como o “Portal instável” e alguns combos com seus tesouros como a missão “Abertura do pórtico”, que concede a poderosíssima “Distorção Temporal” quando completada, e os Feitiços “Tomo Cabalista” e o “Glifo Primordial”.

Como Jogar

Como você já percebeu, o ideal é contar com a sorte e caso tudo dê errado, tentar de novo. Só que nem sempre o resultado é 8 ou 80, às vezes teremos pontos no meio da curva, como um lacaio de valor mediano vindo do “Portal Instável”. Quando isso ocorrer, pense bem antes de voltar o turno, pois um pior resultado não tem volta e pode complicar o seu jogo.

Assim que estiver de posse dos seus tesouros e cards do pack “Caos”, abuse da procura de feitiços para completar a “Abertura do Pórtico”. Assim que completá-la, use a Distorção Remporal, que ao combar com seu tesouro “Dose dupla”, te dará 3 turnos em sequência para triturar seu adversário.

Nêmesis

Toki Infinita
Toki Infinita

Cronoaceleração

 

Nome: Toki Infinita
Hp:
60
Principais cards: 
"Abertura do pórtico” e “Linha do tempo Alternativa”

Poder heroico: Cronoaceleração
Custo: 2
Efeito: Concede Mega-Fúria dos ventos a um lacaio aliado. No final do seu turno, ele morre.

Estratégia Final

Esse é o nêmesis mais difícil de toda a aventura. Seu poder heroico dá “Mega-Fúria dos Ventos” a um lacaio, que morre no final do turno. Assim como você, a estratégia dela gira em torno da missão “Abertura do pórtico”, que se completada enquanto ela ainda tiver lacaios no campo, praticamente significará derrota para sua caçadora. Para piorar, ela possui um card chamado “linha do tempo alternativa”, que reinicia a partida recuperando todos os pontos de vida dela, mas não os seus.

Como Toki Infinita terá praticamente duas vidas, não tente uma estratégia de longo prazo na primeira delas, pois os pontos do seu heroi não se recuperarão. Tente ser agressivo na primeira vida para forçar o uso da “Linha do tempo alternativa” o mais rápido possivel. Na segunda controle o campo até completar a sua missão e receber a distorção temporal. Ao utilizá-la, tome cuidado com os segredos, um deles será o “Bloco de gelo”, que garante imunidade por um turno para sua nêmesis. Tente forçar o uso dele antes de jogar tudo que tem e acabar perdendo o jogo no próximo turno.

Se você fez tudo certinho, agora já deve ter completado a caçada com os 4 heróis, abrindo o confronto contra a bruxa Hagatha. É hora de juntar todos os caçadores e vencer essa batalha final. Até a próxima!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo