Versão Beta
Close

Ganhe recompensas em Hearthstone e na Twitch com o HGG Cheer

Saiba mais sobre a nova parceria da Blizzard com a Twitch!

A Blizzard anunciou nesta semana um novo programa de recompensas para os jogadores de Hearthstone, com a Twitch! O HGG Cheer estará ativo em conjunto com o Hearthstone Global Games, onde os jogadores poderão torcer pela sua equipe favorita, ganhando recompensas no jogo (com pacotes de cards e o verso) e na Twitch!

De 17 de setembro a 4 de novembro, você pode apoiar as seleções que estão nos HGG pelo Cheering com Bits na Twitch. Quando você torce usando o Cheermote exclusivo e personalizado da equipe, uma parte da renda vai para os jogadores dessa equipe.

Quando você usa o Cheer para apoiar uma equipe, desbloqueia expressões especiais na Twitch e recompensas em Hearthstone — com base em quanto você usou o Cheer. Além de recompensas pessoais, a torcida da comunidade pode desbloquear recompensas globais para todos que usaram Cheer conforme os marcos vão sendo alcançados.

Veja o verso de card que será desbloqueado:

HGG Cheer - Verso de Card
HGG Cheer - Verso de Card

O progresso poderá ser visualizado no canal oficial de Hearthstone na Twitch. Conforme você for usando o Cheer (a favor de qualquer equipe) o jogador progride para desbloquear expressões na Twitch e recompensas no jogo (com packs de cards e o verso), com base no nível individual. Também terá um Progresso global, que irá desbloquear recompensas globais para os jogadores que tenham atingido o nível individual mínimo de progresso nas recompensas.

Para participar, o jogador tem de vincular a sua conta da Blizzard à conta na Twitch e acessar o canal oficial entre 17 de setembro e 04 de novembro. Depois basta selecionar o Cheermote da equipe que você quer apoiar, então adicione o número de Bits que você quer usar no Cheer (e uma mensagem opcional). No site oficial de Hearthstone tem mais informações e um FAQ com perguntas e respostas frequentes, detalhando o funcionamento.

É uma ótima oportunidade para apoiar a sua equipe favorita e ganhar recompensas, além de acompanhar as partidas de esports! Lembrando que o Brasil está invicto na competição, com 6-0 até o momento!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.