Versão Beta
Close

Os lacaios com maior taxa de vitórias após o uso do Evocador Malevolente

Tyrantus em primeiro, e olha aí o Meca'thun aparecendo também!

Dos diversos cards que evocam lacaios extras em Hearthstone, dependendo da sorte o jogador pode conseguir um lacaio poderoso na mesa, desestabilizando o oponente se ele não tiver algo pra lidar com a ameaça! O Evocador Malevolente (de Kobolds & Catacumbas) é um lacaio de custo 7 e 4/4 com "Revele um feitiço do seu deck. Evoque um lacaio aleatório com o mesmo custo". Se o jogador tiver um feitiço caro, ele terá um lacaio poderoso, e o HSReplay compilou quais os cards com a maior taxa de vitória.

Evocador Malevolente Card
Evocador Malevolente Card

Em primeiro lugar temos o Tyrantus, com 66.6%, depois vem o Masca-Musgo (62.9%), Asa da Morte (62.5%), Ultrassauro (60.3%) e o Meca'thun, com 59.4%. Só que este último entraria com mais letalidade em situações críticas quando o jogador não tivesse mais nada disponível, mas nos outros casos ele é um 10/10 que ajuda bastante.

Saiba mais sobre os cards:

- Tyrantus:  Não pode ser alvo de feitiços e Poderes Heróicos. (card de Druida)
- Masma-Musgo: Rapidez. Custa (1) a menos para cada Arvoroso aliado morto nesta partida. (card de Druida)
- Asa da Morte: Destrói todos os outros lacaios. Descarte sua mão (card neutro)
- Ultrassauro: Um lacaio 7/14! (card neutro)
- Meca'thun: Último Suspiro: se você não tiver cards em seu deck, mão e campo de batalha, destrói o herói inimigo. (card neutro)

Os dados foram coletados entre os dias 07 de agosto e 11 de setembro no Formato Padrão, com partidas dos ranques 4 pro Lenda.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino