Versão Beta
Close

Taverna da semana: Escolha uma mão, qualquer mão

Taverna da semana tem Portais Instáveis, mas quem decide o early game é você

A taverna dessa semana tráz os Portais Instáveis mais uma vez, mas agora eles funcionam só como a cereja do bolo no todo que engloba a mecânica. Confira:

Como participar

O jogador que quiser participar da taverna da semana terá de escolher uma classe e montar um deck com apenas 7 cards. Todo o resto será preenchido por Portais Instáveis.

Mecânica da Semana

A idéia é que cada jogador possa montar sua mão inicial, uma vez que os portais instáveis só começarão a aparecer no momento em que os 7 cards que você escolheu para o deck tiverem sido comprados. Portanto portais somente após o turno 4.

Dicas 

Para conseguir o seu pacote, lembre-se que o jogo ficará praticamente decidido no início, portanto qualquer vantagem aqui é considerável. Uma que pode ser muito explorada é a de decks pares, já que todos os portais instáveis tem custo 2 de mana. Escolha o Genn Greymane e mais 6 bons cards pares para os 3 primeiros turnos de sua classe favorita e você estará a frente na batalha.

Em caso de não ter o Genn, utilize cards que garantam valor logo e tente vencer criar alguma vantagem até começarem a vir os portais instáveis.

Pacote fácil! hehe
Pacote fácil! hehe

E você, já ganhou o seu pacote? Conte sua estratégia para a gente nos comentários. Até a próxima.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!