Versão Beta
Close

Os versos de card preferidos dos streamers de Hearthstone

Será que o seu está entre eles?

Quais são os versos de cards preferidos de influenciadores, streamers e pro players de Hearthstone? O Card na Manga foi perguntar:

Edu - Streamer e redator no  Taverna das Divas

O verso de carta que mais me identifico é o As Cores do Arco-Íris!, mas infelizmente não tenho porque não jogava na época em que foi lançado. Dos versos que eu tenho na coleção, meu favorito é o Uma Noite Mágica, da compra do Modo Aventura "Uma Noite em Karazhan" completo na primeira semana de lançamento.  

Ele caracteriza perfeitamente a aventura em si. É divertido, chamativo, glamuroso e tem uma bola de discoteca no meio, além de abusar dos tons de roxo e brilho, lembrando bem a era disco. Usar ele é como se sentir num show da Tina Turner, Diana Ross, Gloria Gaynor ou Donna Summer.

“KingVenom” - Streamer e comentarista

Meu verso de card favorito é a Emoção da Vitória, porque ele me lembra da vez em que fui para Shangai como convidado para o campeonato de verão em que o Diego Dias classificou, em 2017. É muito especial para mim e não troco por nada.

Meu segundo verso de card preferido é o Battle of Azeroth. Sempre fui muito fã do universo Warcraft e a luta Horda contra a Aliança fazem parte da minha vida há muitos anos. Ver isso eternizado no Hearthstone é muito significativo.

Dayane Cris - Streamer e redatora do Card na Manga

Meu preferido é o Bolinho, porque adoro cupcake e é um verso muito fofinho. Também gosto do verso de card da Twitch Prime porque é roxo, minha cor predileta.

“Tesdey” - Streamer

Meu verso de card favorito é o Piratas Saqueadores: gosto bastante das cores aplicadas e o conceito que existe na arte, onde há uma suposta vela se mexendo atrás, um leme incrível com o símbolo do Hearthstone e adornos de um navio pirata em volta, lindão demais! E todo mundo sabe que Piratas > Ninjas.

Também gosto do Lambança Lança-Negra, gosto bastante das cores, mas no caso, tenho um favoritismo a mais pois gosto bastante da raça Trolls no mundo de World of Warcraft.

Nayara Silvestre - Streamer e Comentarista

O meu verso preferido é Núcleo da Força, que você ganha ao jogar em eventos homologados pela Blizzard. Mas o valor é sentimental porque recebi em uma das playoffs do Mundial, onde conheci muitos jogadores de Hearthstone da época e muitas pessoas que inclusive são meus amigos até hoje.

“Comarox” - Narrador e Streamer

O meu cardback preferido, sem dúvida alguma é o do Garras de Yogg-Saron, porque para mim foi a carta mais divertida e emocionante que a Blizzard já inventou. Ele foi lançado na mesma época do card e ganhei muitos jogos, mas o melhor mesmo era a diversão e o entretenimento que elae gerava. No meu canal o deus Yogg era reverenciado por todos! Também gosto muito do verso de StarCraft.

Sá - Streamer e redatora do Mundo de Eluna

Sou do tipo que troca de verso de card de tempos em tempos e o que eu mais gosto é o da Tyrande pela beleza, por ser animado - o que o torna ainda mais belo - e por ela ser a Sacerdotisa de Eluna, que me fez virar fã dela, mesmo sendo Sacerdotisa que é a classe que costumo jogar menos em Hearthstone.

O segundo é o verso de Lenda, por ser o mais difícil de todos de conquistar. Ele veio como um presente de ano novo que consegui no 1º de Janeiro de 2017.

Eles já elegeram seus melhores versos de card, conte-nos quais são os seus!



Jornalista especializada em e-sports, ao qual dedicou sua monografia e atualmente desenvolve sua pós-graduação. Locutora comercial nos freelas - antes se aventurou como comentarista em campeonatos amadores de LoL. Sommelier de jogos da Steam, doramas, animes e mangás dos anos 80.