Versão Beta
Close

Conheça o Card: Rei Mó (King Krush), do set Clássico

Saiba mais sobre um dos cards mais conhecidos da classe Caçador!

Um dos cards mais emblemáticos do set clássico de caçador em Hearthstone é o Rei Mó, baseado em World of Warcraft e bastante conhecido pelos os caçadores que vão atrás dos pets mais raros do jogo .

Rei Mó
Rei Mó

Ele surgiu na expansão Wrath of The Lich King, representando uma das criaturas exóticas mais raras de Nortúndria, surgindo de tempos em tempos na Bacia Sholazar, um selva com diversas criaturas raríssimas e cobiçadas pelos caçadores.

Em World of Warcraft ele tem um tempo de aparição variável em torno de 6 a 12 horas. A raridade dele no MMO traz diversas questões relacionadas à conquista “Raro não, Extinto”, pois para completar a conquista os jogadores tem de abater diversos monstros raríssimos de encontrar, como ele, o Loque’nahak (hoje um dos tigres mais cobiçado no game) e o Skoll. Todos eles com tempo de ressurgimento que podem chegar a 12 horas de espera.

Mas para quem é caçador, você pode domar o demossauro, se transformando em um ajudante leal nas batalhas (e que também vale pra conquista).

Rei Mó em World of Warcraft - Bacia Sholazar
Rei Mó em World of Warcraft - Bacia Sholazar

 

Rei Mó em World of Warcraft - Pet de Hunter
Rei Mó em World of Warcraft - Pet de Hunter

Rei Mó como ajudante de caçador

Em Hearthstone o Rei Mó é interessante por ter Investida, podendo entrar direto atacando o jogador adversário. A sua animação de entrada também é sensacional, lembrando bastante uma cena icônica de Parque dos Dinossauros, quando o tiranossauro rex está para aparecer perto do carro com as crianças, detectando ele pela água se mexendo no copo.

Abaixo há um vídeo de como a cena foi criada no filme:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.