Versão Beta
Close

Cosplays incríveis do Malfúrion e da Tyrande, de World of Warcraft e Hearthstone

Confira um belo ensaio de 2 cosplayers caracterizados como Malfúrion e da Tyrande!

Em Hearthstone a classe druida é representada pelo Malfúrion Tempesfúria. O druida protege os elfos noturnos dos invasores demoníacos há milênios e é irmão do Illidan, que acabou corrompido, se tornando um dos principais vilões da expansão “The Burning Crusade“ antes de se redimir e ganhar papel de destaque na luta contra a Legião Ardente em World of Warcraft: Legion. Malfúrion é casado com a Tyrande, que também tem destaque na lore de Warcraft e que chegou a ser disponibilizada por algum tempo em Hearthstone com a Twitch Prime. No card game ela é da classe Sacerdote, que hoje é representado pelo Anduin, e muitos jogadores ainda torcem pra Blizzard disponibilizar ela novamente para mais jogadores adquirirem a personagem.

Na lore de Warcraft, Tyrande é protetora de Darnassus e cresceu junto com os irmãos Tempesfúria. A elfa respondeu ao chamado das Irmãs de Eluna, seguidoras da Deusa da Lua noctiélfica, e tornou-se uma aprendiz de sacerdotisa, enquanto os irmãos Tempesfúria seguiram caminhos diferentes anteriormente. Seus destinos se cruzaram uma vez mais quando a Legião Ardente chegou a Azeroth. Após diversos acontecimentos e guerras contra a Legião Ardente, ela ficou em Darnassus, e ajudou a proteger o seu povo (e as outras raças da Aliança) da destruição causado por Asa da Morte na época do Cataclysm.

Dos cosplays, as fotos abaixo foram postadas no profile da Lightning Cosplay, e foram tiradas por Bigwhitebazooka PhotographyMartin Hola. Eles levaram 2 semanas pra fazer as roupas, para disputarem a competição de cosplays da Blizzcon em 2014. As roupas tem um nível bem elevado de detalhes. Você confere algumas fotos abaixo e mais fotos de outros cosplays você pode conferir em seu Facebook e no site deles, acessando aqui!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.