Versão Beta
Close

Brasil enfrenta Portugal no TOP16 no HGG nesta quarta-feira

Assista ao confronto do Brasil contra Portugal no Hearthstone Global Games

O Brasil atualmente encontra-se com um placar de 6-0 no HGG e está liderando as pontuações. O time brasileiro composto por Lucas "Rase"Lucas "Neves"Lucas Crt e Rodrigo "Perna está mostrando que entraram para fazer história no Hearthstone Global Games e vão enfrentar Portugal nesta quarta-feira no TOP16. O top 8 avança para as finais na Blizzcon, em Anaheim nos dias 02 e 03 de Novembro.

Os jogos do Brasil acontecerão e serão transmitidos às 14h - Horário de Brasília

Brasil enfrenta Portugal no HGG 2018
Brasil enfrenta Portugal no HGG 2018

As transmissões podem ser conferidas no canal PlayHearthstone em inglês e a retransmissão em português no canal da Copa América.

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt2 em www.twitch.tvAssista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt2 em www.twitch.tv

HGG CHEERS

De 17 de setembro a 4 de novembro, você pode apoiar as seleções que estão nos HGG pelo Cheering com Bits na Twitch. Quando você torce usando o Cheermote exclusivo e personalizado da equipe, uma parte da renda vai para os jogadores dessa equipe.

Quando você usa o Cheer para apoiar uma equipe, desbloqueia expressões especiais na Twitch e recompensas em Hearthstone — com base em quanto você usou o Cheer. Além de recompensas pessoais, a torcida da comunidade pode desbloquear recompensas globais para todos que usaram Cheer conforme os marcos vão sendo alcançados.

Para mandar cheers, basta comprar Bits (1.000bits custa aproximadamente R$36,99), entrar no chat do canal PlayHearthstone e escolher a sua torcida - Aconselho a doar os bits de 1 em 1 para aparecer várias bandeirinhas do time no chat.

Confira mais detalhes sobre as recompensas dos Cheers em nosso artigo clicando AQUI

Cheers Hearthstone Global Games
Cheers Hearthstone Global Games

Cheers HGG
Cheers HGG


Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as notícias do competitivo de Hearthstone: FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer.