Versão Beta
Close

Bolos, biscoitos e tortas inspirados em Hearthstone

"Ei, você quer comprar? Bolo de Fubá?"

Descobrimos porque o Camelô da Cidade Baixa está faturando cada vez mais com suas vendas. Dos padeiros de Altaforja para as confeitarias do mundo, diversos jogadores passaram a comemorar seus aniversários com iguarias - que mais parecem obras de arte - inspiradas em Hearthstone. Dê uma olhada e diga se não dá até pena de comer:

Este bolo divulgado em uma postagem do usuário vargna no Imgur foi totalmente inspirado no verso de card Bolinho da Temporada 13 (Abril de 2015).

No Natal de 2016, a confeiteira Rosanna Pansino se inspirou no verso de card “A torta não é mentira!” ao fazer esta belíssima torta de cereja.

Você pode conferir a receita no vídeo abaixo:

A cozinheira americana Lisa do site A Tabble Full of Joy se inspirou no card “Maçã do Bosque das Bruxas” para fazer mini-tortas de maçã, veja:

Em 2014, Hearthstone virou estampa deste delicioso rocambole de morango também feito por Rosanna Pansino:

Você pode conferir a receita no vídeo:

A confeiteira russa Alena Masyutina é conhecida por criar vários quitutes do cardgame, entre os mais famosos estão o bolo-tabuleiro de Orgrimmar e biscoitinhos:

 

Diretamente na Alemanha, o usuário Ira84 divulgou no site CakesDecor o resultado de um aniversário com cupcakes e um bolo no formato de um pacote de cards.

Por último confira este bolo-baú que o jogador finlandês Jerry Ylilammi recebeu de sua amiga Rebbeca:

Detalhes em LED foram colocados no bolo que acaba brilhando no escuro como no baú original!

Depois de tanta doçura é sua vez de nos contar qual iguaria de Hearthstone você gostaria de provar?

Jornalista especializada em e-sports, ao qual dedicou sua monografia e atualmente desenvolve sua pós-graduação. Locutora comercial nos freelas - antes se aventurou como comentarista em campeonatos amadores de LoL. Sommelier de jogos da Steam, doramas, animes e mangás dos anos 80.