Versão Beta
Close

Contas novas de Hearthstone só podem usar o Rojão a partir do ranque 25

Você só poderá soltar um Rojão quando chegar no ranque 25 (antes é melhor guardar!)

Nesta semana, com a adição dos novos ranques para jogadores iniciantes, um detalhe foi descoberto pelos jogadores: o lendário Rojão, o Magnífico, da expansão Projeto Cabum e que escolhe uma receita de deck automaticamente a cada partida (das 18 disponíveis) só poderá ser usado a partir do ranque 25. Entre os ranques 50 e 26 ele está barrado!

Visualizar esta foto no Instagram.

Rojão passou aqui para avisar que os jogadores novos (que iniciaram suas contas agora, com mais ranques) só podem desfrutar do uso da carta 'Rojão, o Magnifíco' após chegarem ao ranque 25, antes disso não podem nem fazê-lo. #hearthstone #hs #mde #mundodeluna #blizzard #rojaoomagnifico

Uma publicação compartilhada por Mundo de Eluna (@mundodeeluna) em

Jogador criando o Rojão e tentando usar nos novos decks

Jogador criando o Rojão e tentando usar nos novos decks. Imagem de um jogador no Reddit

O card do Rojão:

Rojão Magnífico
Rojão Magnífico

Acredito que a impossibilidade de usar ele se deve a algumas questões: os novos ranques foram criados para que os jogadores de Hearthstone "se sintam em casa", além de trazer mais equilíbro nos decks entre os jogadores. E algumas receitas são mais complexas, como os decks de Sacerdote.

Você pode saber mais sobre as novidades do update mais recente de Hearthstone em nossos artigos aqui e aqui!


Fique de olho em nossas redes sociais e acompanhe tudo sobre o Hearthstone: FacebookTwitter e Instagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.