Versão Beta
Close

Taverna da semana: Batalha de Chefes 2

Cada classe se transformou em um Chefe na taverna da semana

Na taverna dessa semana, cada herói foi substituído por um chefe com um deck único e novos poderes heroicos, cada um mais maluco que o outro. Para partiticipar basta escolher a sua classe e procurar um novo jogo na taverna. Como não tem como saber quais os chefes antes do jogo começar, preparamos o guia dessa semana com o perfil de cada um deles, confira:

Guerreiro

O chefe da classe guerreiro será Coren Cervatroz . O poder heroico te permite jogar um lacaio de cada deck direto para o campo, sem custo nenhum. Como o seu deck é composto de lacaios caros e poderosos, não deixe de utilizar o seu poder heroico no início de cada turno.

Coren Cervatroz

Xamã

A chefe da classe Xamã é a Lady Nas'Jar. Seu poder heroico faz com que ao final de cada turno, todos os lacaios em campo sejam transformados em outros aleatórios que custa um a mais de mana. Seu deck está repleto de tokens, portanto a estratégia e transformar mais lacaios, trocar e preencher o campo.

Lady Nas'Jar

Paladino

O chefe dos paladinos é o Rei Branco. Ele utiliza as mecânicas de outra Taverna que vimos no passado, a do xadrez não amigavel. Seu deck contém algumas magias e peças de xadrez que atacam o que estiver na frente ao final do turno, mas sem receber nenhum dano por isso. Seu poder heróico é descobrir uma nova peça.

Rei Branco

Caçador

Já para a classe dos caçadores o chefe é o Bagatossauro Rex. Seu poder heroico é dar um card para cada jogador, esse card custa 0. O grande problema é que a aleatoriedade fica muito grande, a vantagem é que você pode tirar vantagem dela primeiro.

Bagatossauro Rex

Druida

O chefe dos druidas é o Rei Fubalumba . O seu poder heroico permite encontar um card tesouro ao custo de 3 de mana. O seu deck é repleto de kobolds de controle e magias e segredos que protegem o seu heroi enquanto você acumula tesouros na mão para vencer o jogo.

Fumbalumba

Bruxo

A chefe dos bruxos é a Sindragosa. O seu poder heroico causa 2 de dano em um alvo a sua escolha.  Seu deck é recheado de dragões e cards que tem sinergia com esse tipo de lacaio.

Sindragosa

Sacerdote

Os sacerdotes tem como chefe o Doutor Putricida . Com um deck recheado de segredos, o poder heroico não podia ser outro se não fazer com que eles custem 0 de mana.

Professor Putricída

Ladino

Os ladinos ficaram com o chefe Grobbulus. Seu poder heroico causa 1 de dano a todos os lacaios. Se alguem morrer nessa brincadeira, você recebe um visgo 2/2 para preencher o seu campo. O deck está cheio de combos com lacaios que se dublicam e permanecem com os buffs que receberam.

Grobbulus

Mago

O chefe dos magos é o Curador. O seu poder heroico dá provocar ao seu heroi, protegendo sempre seus lacaios. Alias quase sempre, o Rei Branco é seu counter aqui. Seu deck possui cards baratos e tokens para preencher o campo. Utilize as magias que buffam os seus lacaios para garantir a vitória em um único turno.

Curador

E você, qual chefe está usando na taverna dessa semana? Tem dicas para dar? Fique a vontade para contar para nós nos comentários. Até a próxima. 

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo