Versão Beta
Close

A Voz da Blizzard: Casters contam como começaram na narração

Confira vídeos com depoimentos do DBraz e Pedroca, casters de Hearthstone e Starcraft II!

Nas últimas semanas comentamos por aqui sobre o concurso oficial "A Voz da Blizzard", edição 2018 do concurso de talentos que revelou o potencial de diversos integrantes da comunidade em 2017, e que retorna novamente para mais uma edição! O concurso irá selecionar os melhores casters e com isso eles estarão no radar da Blizzard América Latina, "para explorarem futuras oportunidades para desenvolver seu talento, enquanto colaboram para gerar conteúdo inovador para nossa comunidade". Nesta semana teremos uma edição na BGS, onde haverá atividades relacionadas ao concurso, com distribuição de brindes! Para quem estiver no evento, é uma ótima oportunidade para dar uma passadinha por lá!

Além disso, a página oficial de esports da Blizzard Brasil começou a divulgar diversos depoimentos, já trazendo o Pedro "Pedroca" Beraldo (de Starcraft II) e o Davi "DBraz" Fagundes, de Hearthstone! Confira abaixo os depoimentos:

 

Uma ótima oportunidade para você que quer se tornar um narrador e/ou apresentador! Sempre tem eventos oficiais nos diversos jogos da Blizzard, com transmissões de eventos oficiais, campeonatos de esports, entre outros eventos. Participe! Vai que você pode ser o próximo caster oficial da Blizzard! Saiba mais no site oficial!


Um dos jogos de estratégia em tempo real mais aclamados dos últimos anos, Starcraft II permite que você selecione uma das três facções disponíveis para jogar contra outros jogadores online. O game encontra-se totalmente em português no Brasil para PC e pode ser jogado de graça por meio da versão Wings of Liberty, que também dá acesso à campanha de jogo individual de uma das facções, voltada para quem prefere jogar sozinho.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.