Versão Beta
Close

Inscrições para o concurso 'A Voz da Blizzard' encerram em 20/10

Se você ainda pretende participar do concurso de casters da Blizzard, corra e não deixe de última hora!

Faltam poucos dias pra encerrar as inscrições para o concurso "A Voz da Blizzard", edição 2018 do concurso de talentos que revelou o potencial de diversos integrantes da comunidade em 2017, e que retornou novamente este ano! Os aspirantes a narradores e comentaristas podem inscrever-se para todos os jogos competitivos da produtora: StarCraft, Hearthstone, Heroes of the Storm, World of Warcraft e Overwatch.

As inscrições irão encerrar em 20 de outubro. Para participar, siga os passos abaixo:

- Entre no site oficial da Voz da Blizzard
- Baixe o vídeo, replay ou script de apresentador do jogo que deseja trabalhar
- Grave sua atuação sozinho(a) ou com um companheiro(a)
- Faça upload do vídeo no Youtube como “não listado” caso deseje manter sua participação anônima, ou compartilhe seu vídeo no Twitter utilizando a hashtag #VozDaBlizzard
- Inscreva-se no concurso enviando seus dados utilizando a plataforma do concurso.

Link das Inscrições

Nas últimas semanas diversos casters foram entrevistados e comentaram mais sobre o início na narração.Tivemos vídeos do Pedro "Pedroca" Beraldo (de Starcraft II), Davi "DBraz" Fagundes (Hearthstone!) e da Nayara "NaySyl" Sylvestre (Hearthstone). Confira abaixo os vídeos:

Pedro "Pedroca" Beraldo

 Davi "Dbraz" Fagundes

Nayara "NaySyl" Sylvestre

O concurso também esteve na BGS 2018, na estande da Razer. Os participantes puderam mostrar seus talentos narrando uma partida de Overwatch.

Se você pretende participar corra e não deixe de última hora! Uma ótima oportunidade para você que quer se tornar um narrador e/ou apresentador! Sempre tem eventos oficiais nos diversos jogos da Blizzard, com transmissões de eventos oficiais, campeonatos de esports, entre outros eventos. Participe! Vai que você pode ser o próximo caster oficial da Blizzard! Saiba mais no site oficial!


Com mais de 40 milhões de jogadores, Overwatch se tornou um dos games mais jogados da atualidade. Lançado para PS4, Xbox One e PC, o FPS tem temática futurista e recebe novos conteúdos regularmente e gratuitos: novos personagens, cenários, modos de jogo, eventos e itens cosméticos.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.