Versão Beta
Close

Twitch Rivals terá competição de Hearthstone com premiação total de US$ 25 mil

Competição organizada pela Twitch irá testar os jogadores. O primeiro que chegar a 5 mil de ouro vencerá a disputa!

Para aqueles que querem testar os seus conhecimentos em Hearthstone em uma disputa insana, além de jogar nas Tavernas temáticas do evento Noturnália, começa hoje o "Hearthstone Gold Rush". O objetivo será chegar a 5 mil de ouro ingame com uma conta nova, criando a conta na Battle.net e no site Smash.GG.

Será uma corrida para chegar a 5 mil de ouro, mas não será permitido usar a missão de "Desafiar um Amigo" (que rende 80 gold) e está barrado o uso de dinheiro real para comprar pacotes e outros itens ingame. Por ser focado na Arena do evento, o jogador só poderá usar o gold ingame nos ingressos. Mas caso ele gaste tudo, ainda terá mais chances adicionais, criando uma conta nas outras regiões de servidores (Américas, Europa e Ásia). Agora se ele ficar sem ouro nas contas das 3 regiões e não conseguir comprar um ingresso de Arena (lembrando que com o evento terá um ingresso gratuito para participar da Noturnália), ele estará eliminado da competição.

Serão 25 mil dólares de premiação total, com o registro aberto para todos os jogadores. O registro será neste site e a disputa estará ativa entre os dias 17 e 31 de outubro. Inscrições realizadas fora dessa data não valerá pra disputa. Veja abaixo como será dividida a premiação:

Premiação ($25,000 no total)
Primeiro Lugar— $15,000
Segundo Lugar — $7,000
Terceiro Lugar — $3,000

Se ninguém chegar na marca dos 5 mil gold, quem tiver a maior quantidade será escolhido entre os vencedores. Durante a disputa, será necessário fazer uma transmissão de todas as partidas na witch e no smash.gg. O site irá fornecer informações adicionais para todos os participantes e eles pediram que os jogadores tenham cuidados extras com a saúde e segurança. Se manter sempre hidratado, comer bem, tirar períodos de folga, dormir e, mais importante, se divertir.

Você pode saber mais sobre a disputa aqui. Boa sorte a todos os participantes!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.