Versão Beta
Close

Taverna da Semana: Pancada Monstruosa

Tome controle de um dos monstros do Bosque das Bruxas

A taverna dessa semana abre o evento da Noturnalia e traz os monstros mais tenebrosos do bosque das bruxas para serem os heróis. Cada classe será representada por um monstro, mas diferente do embate de chefes, você não poderá escolher com qual delas começar, bastando clicar em procurar para receber um herói aleatório.

Cada um dos monstros tem um poder heroico único e um deck que comba com essa mecânica. Confira como está cada um deles para garantir o seu pacote da semana:

Azalina

A Azalina tem como poder heroico colocar 3 Fogos Fátuos no campo. Seu deck tem como objetivo encher o campo e buffar os lacaios. Jogar contra ela não vai ser fácil, você estará sempre sobre pressão.

Azalina
Azalina

Chupacabra

O Chupacabra concede 1/1 para um lacaio aliado com seu poder heroico. Seu deck é recheado de lacaios com rapidez e investida. Também é um dos decks para colocar pressão constante no inimigo.

Chupacabra
Chupacabra

Calafrarte

O Calafrarte tem um deck recheado de lacaios com Grito de Guerra. Tudo isso por conta do poder heroico dele que faz essas habilidades serem ativadas duas vezes. 

Calafrarte
Calafrarte

Pestilento-Mor Rancel

O Rancel tem vários lacaios com muita vida e Provocar. Isso é por conta do seu poder heroico que causa dois de dano a um lacaio e lhe concede envenenar. Controle  é muito fácil com ele.

Pestilento-Mor Rancel
Pestilento-Mor Rancel

Centurião Matagal

O Centurião Matagal faz com que todos os lacaios se ataquem aleatoriamente com seu poder heroico. Os seus cards garantem efeitos sempre que algum lacaio recebe algum dano.

Centurião Matagal
Centurião Matagal

Winslow Tobtoki

Winslow parece se concentrar em combos que deixam um lacaio muito forte. Ele possui bons cards de controle e possui um poder heroico que retorna a sua mão e a do oponente para o deck.

Winslow Tobtoki
Winslow Tobtoki

Wharrgarbl

O murloc representante dos Xamãs é o Wharrgarbl. Ele conta com a missão de Xamã e abusa de ter murlocs no deck. Seu poder heroico compra 3 murlocs de uma vez.

Wharrgarbl
Wharrgarbl

Experimento 3c

O Experimento 3c tenta levar o jogo rapidamente. Ele conta com feitiços que aumentam o número de mana por turno e conta com um poder heroico que acelera a compra de cards.

Experimento 3C
Experimento 3C

Gretta

Gretta é a representante dos bruxos e conta com um poder heroico que faz com que os feitiços de todos custem Vida e não mana. No seu deck existem bons cards de cura e muitos combos entre lacaios e feitiços que funcionam logo no início por trocar mana por vida.

Gretta
Gretta

Conta pra gente nos comentários qual monstro você gostou mais e o que achou da Taverna dessa semana. 

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!