Versão Beta
Close

Deck Baratinho da Semana: Paladino Murlocalipse

Deck baratinho + murlocs, o melhor combo do dia!

Os decks baratinhos ficaram ausentes por algumas semanas, mas estão de volta no melhor estilo. O de hoje foi construido pelo Shazgun e já está entre os mais procurados do momento. O objetivo dele foi trazer os murlocs de volta, mas não apenas para fazer gracinhas tentado combos impossíveis e sim para competir em bom nível nos rankings mais baixos. O resultado me surpreendeu e acho que vocês também vão gostar, confiram:

 

Murlocalipse
Murlocalipse

 

Classe: Paladino
Lacaios: 26
Feitiços: 2
Armas: 2
Custo: 1600 Pó Arcano

Cards

2x Chamaré Murloc
2x Oráculo Escamatroz
2x Protetora Íntegra
2x Caçador Poçapétrea
2x Engenheira Novata
2x Guerreiro Guelrazul
2x Hidróloga
2x Malabarista de Facas
2x Murloc Caçamaré
2x Atalaia Pinaprimeva
2x Líder Guerreiro Murloc
2x Bênção dos Reis
2x Defensora Veraprateada
2x Quebra-feitiço
2x Campeão de Ventobravo

Código: 

AAECAZ8FAA+cAtsD/gPjBfEF8gXPBq8H0AenCLEIs8ECncIChsQC48sCAA==

Upgrades do Deck

A lista original do autor não traz upgrades para o deck, mas com certeza podemos tirar os Campeões de Ventobravo e substituir por cards melhores que buffam os murlocs, já que aqui eles são muito lentos. Adicionar um Leeroy Jenkins para finalizar a partida mais rápido também não é má ideia, podendo remover um dos Quebra-feitiço.

Estratégia

Os Murlocs não estão com muita moral nesse meta, mas em decks com algumas montagens específicas podem funcionar muito bem, como é o caso aqui. Você deve dividir esse deck em duas partes, os cards que tem algum combo com os murlocs e os cards que melhoram o corpo dos seus lacaios. 

No mulligan, procure uma curva de mana que garanta lacaios em campo em todos os turnos, principalmente murlocs. A partir daí faça trocas de valor, usando se necessário as suas armas para destruir qualquer inimigo que atrapalhe seu exército de murlocs.  Com cards como o Líder Guerreiro Murloc e a Benção dos Reis, faça seus lacaios ficarem fortes, foque a face do seu adversário e vença o oponente de forma rápida. 

Não custa lembrar que você deve adaptar o seu jogo ao oponente, tente não jogar tudo que tem rapidamente contra inimigos que possuem magias de limpar o campo. Esse deck peca na compra de cards, mas tem um poder de fogo muito alto e escala rapidamente em partidas em rankings menores, que é o intuito dos decks baratinhos.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!