Versão Beta
Close

Conheça o card: Cromaggus (Neutro)

Um dos cães-magma mais famosos de Warcraft e que está no Modo Livre de Hearthstone!

Diretamente do Covil Asa Negra, Crommagus é um cão-magma que deu trabalho para os jogadores em World of Warcraft. Um dos chefes da raide, especula-se que Nefarian tenha feito um experimento em outro cão-magma, injetando sangue de dragão. Com isso ele assumiu uma forma diferente dos outros cães-magma tradicionais do jogo (com a maioria de cor vermelha). Com 2 cabeças, ele lembra o mito de Cérberus, cão da mitologia grega que tem 3 cabeças e que guardava a entrada do mundo inferior.

Em Hearthstone Cromaggus é um card lendário da Montanha Rocha Negra, set exclusivo do modo livre baseado na icônica localidade. A aventura está disponível na loja e rende cards bem interessantes para quem quer se aventurar no Modo Livre do card game. Ele é adquirido ao vencer todos os chefes na ala "Covil Asa Negra" da aventura.

Crommagus Card
O card do Crommagus

Para os caçadores de Warcraft, ele é domável e pode virar um ajudante, classificado como fera exótica e adquirido ao usar a especialização Domínio das Feras. Está até mais fácil entrar na localidade e avançar por lá, com o primeiro chefe (Violâminus, o Indomado) solável. É necessário ter um nível elevado com o personagem para não ter problemas pra conseguir o ajudante.

A vantagem do cão-magma no MMO é que ele tem a habilidade de "hero" (heroísmo), quando a aceleração de todos os membros do grupo fica 30% maior por 40 segundos, ideal para momentos críticos contra um chefe, ou mesmo no começo de um confronto, e assim ter mais poder de dano/cura/defesa. Se você joga de caçador em World of Warcraft tenha sempre um cão-magma disponível nas opções de ajudante, e assim usar a hablidade de heroísmo em algum momento específico numa masmorra ou raide.

World of Warcraft - Cromaggus - Ajudante
o pet Cromaggus em World of Warcraft

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.