Versão Beta
Close

Taverna da semana: O Cavaleiro Sem Cabeça avança!

O Cavaleiro Sem Cabeça está esperando aventureiros destemidos

Na taverna dessa semana enfrentaremos o cavaleiro sem cabeça. Para vencer o seu deck tenebroso, teremos 3 opções de fantasias, cada uma com seu próprio deck. A escolha no entando é feita somente dentro da partida, para participar basta procurar um jogo.

Assim que o jogo começar, você verá algo estranho no seu mulligan. Todos os cards disponíveis são Campeões de Ventobravo e qualquer troca te dará os mesmos cards. Isso só dura até o final do primeiro turno do cavaleiro sem cabeça.

Essa primeira mão é travessura!
Essa primeira mão é travessura!

No seu primeiro turno você poderá escolher uma fantasia: Feiticeiro, Pirata e Gato. Cada um deles dará um deck diferente e um poder heroico único. Confira como é cada uma delas para fazer a melhor escolha:

Fantasias
Fantasias

Feiticeiro

O seu poder heroico fará com que sempre que você tenha mana suficente, sua magia custe o dobro, mas não se preocupe ela também será executada duas vezes. Como você deve imaginar, o seu deck é recheado de boas magias. Para aguentar o tranco, você também terá vários lacaios com provocar e para o fim do jogo lacaios caros e poderosos.

Feiticeiro
Feiticeiro

Pirata

Se escolher essa fantasia, todos os lacaios do seu deck serão considerados piratas. Obviamente você receberá diversos cards com combos com esse tipo de lacaio e armas poderosas.

Pirata
Pirata

Gato

Já a fantasia de gato faz seu poder heroico evocar um gato 1/1 sempre que um lacaio do cavaleiro sobreviver a um ataque. Os deck está recheado de buffs para os bixanos e é preenchendo o campo que você vai ganhar.

Gato
Gato

Cavaleiro sem Cabeça

Agora que você escolheu sua fantasia, é hora de enfrentar o chefe. Ele conta com vários lacaios agressivos. Ele tem uma abóbora que ao atacar se destroi e causa 2 de dano em todos os inimigos. Uma égua que faz com que seus lacaios errem os ataques. Portanto o início do jogo será complicado e manter a vida do seu herói o foco.

Após retirar os 30 de vida dele, a sua cabeça toma o lugar como um lacaio no campo. Ela tem 2/35 de corpo e atira algumas bolas de fogo todo o turno. O objetivo então passa a ser destruí-la.

Destrua a cabeça para ganhar o jogo!
Destrua a cabeça para ganhar o jogo!

Assim que você derrotar a cabeça, o seu pacote da semana está garantido.

Pacote garantido!
Pacote garantido!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!