Versão Beta
Close

Taverna da semana: Montagem de Decks!

Montar o seu deck a cada turno é a mecânica dessa semana

A taverna dessa semana traz uma mecânica diferente que promete diversão por muito tempo. Tudo porque a cada jogo, mesmo se você escolher o mesmo herói, todos os cards serão diferentes, mas também escolhidos por você no decorrer da partida. Quer entender melhor como funciona? Confira:

Como participar

Para participar essa semana basta escolher um herói e procurar um adversário, sem a necessidade da montar manualmente qualquer deck.

Mecânica da semana

Você começará com apenas 4 cards na mão e 4 no seu deck. A cada novo turno você deverá escolher dentre 3 opções, um card que você quer na sua mão, bem parecido com a mecânica "descobrir". O problema é que no final do seu turno todas os cards da sua mão voltam para o deck, inclusive uma cópia dos cards que você já jogou, sejam eles lendários, a moeda ou qualquer outro. No próximo turno você comprará 4 cards novamente. Isso significa que em todo turno você comprará 4 cards de um deck completo e escolherá um quinto card entre os 3 aleatórios.

Você começará com apenas 4 cards na mão e no deck
Você começará com apenas 4 cards na mão e no deck

Dicas

A dica fica mesmo para as escolhas. Como os turnos ficam mais aleatórios com essas mudanças, o jogo acaba se pronlogando. Portanto quando for possível, escolha cards que garantam uma boa vantagem nos turnos mais avançados. No início do jogo tente pegar lacaios que possam ser jogados com sua mana no momento, sem pensar no próximo turno ou em combos, pois todos os seus cards vão voltar para o baralho. 

Toda rodada: Compra 4 cards e escolhe outro
Toda rodada: Compra 4 cards e escolhe outro

No mais é aplicar os conceitos básicos de sempre e não desistir para garantir o pacote da semana.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!