Versão Beta
Close

5 Motivos para você adquirir o ticket virtual da Blizzcon 2018!

Saiba mais sobre o ticket virtual da Blizzcon 2018!!!

Com a Blizzcon 2018 começando nesta sexta-feira, muitos jogadores vão acompanhar as principais novidades dos jogos da Blizzard, tanto no evento em Anaheim, na Califórnia, e de casa, acompanhando as transmissões oficiais. A produtora tem o ticket virtual, que vem diversas vantagens e acesso exclusivo aos principais painéis do evento, o que é ótimo para ficar por dentro do que rola no evento! Painéis exclusivos, itens ingame, você fica mais próximo da Blizzcon sem sair de casa!

Veja abaixo as principais vantagens:

Acesso aos painéis exclusivos

A cerimônia de abertura e os eventos de esports serão gratuitos, mas com ticket virtual você terá acesso aos painéis exclusivos. Os principais são os "O que vem por aí", trazendo palestras dos desenvolvedores comentando as principais novidades que teremos nos jogos, além de concursos de cosplay, os festivais de música e outras palestras bem legais! Você confere tudo no calendário do site oficial!

Conteúdos exclusivos

Nas últimas semanas a Blizzard lançou diversos vídeos: criação de cosplays, curiosidades e o “Vault”, que mostra itens históricos da produtora e que estão em uma biblioteca no campus em Irvine, na Califórnia. Desde uma “fantasia” de Diablo, livros e objetos icônicos de todos os jogos, com os vídeos apresentados por Darin de Paul, dublador norte-americano do Reinhardt, de Overwatch .

Robomba de Hearthstone
Robomba de Hearthstone

Itens ingame

Além de todos os acessos, este ano os itens ingame estão bem interessantes. No Hearthstone são 10 pacotes e um verso de card exclusivo, com 2 packs de cada expansão do formato Padrão. São 2 pacotes dos sets Clássico, 2 de Bosque das Bruxas, 2 de Kobolds & Catacumbas, 2 de Cavaleiros do Trono de Gelo e 2 de Jornada de Un’Goro.

Nos outros jogos temos uma skin da Sombra "Caçadora de Demônios" no Overwatch, 2 capas no World of Warcraft e estandartes (além de acesso a demonstração do WoW Classic), a nova montaria Bocafiada e o Spray Bocafiada de Desenho no Heroes of The Storm (junto com estandarte e retrato), o mascote Mini-azmodan em Diablo III, itens em Starcraft e muito mais!

Acesso à demonstração do WoW Classic

Para os jogadores de World of Warcraft, finalmente vamos ver como está o WoWClassic, os servidores “Vanilla” do MMO, que trará os mapas, missões e diversas características do jogo intactas e similares aos das primeiras versões do game. A novidade foi anunciada ano passado e foi altamente comemorada pela comunidade, que queria retornar aos primórdios de World of Warcraft e ver como era tudo antes do Cataclysm e de Burning Crusade.

Logo após a cerimônia de abertura da BlizzCon em 2 de novembro (por volta de 1pm PDT), jogadores poderão baixar a mesma versão em desenvolvimento da Demo do WoW Classic da BlizzCon que estará disponível no evento. Jogadores poderão ter uma chance de explorar e se aventurar em uma experiência limitada de missões, em duas áreas iniciais clássicas – uma Horda e outra Aliança – e conferir em primeira mão a recriação da Azeroth original.

Quando a demo estiver disponível, você poderá jogar até as 10am PST de 8 de novembro, dando a oportunidade a aqueles que compareceram ao evento de voltar a jogar quando eles voltarem para casa.

Anão e Grifo de Warcraft
Anão e Grifo de Warcraft

Assistir aos painéis posteriormente

Se você pretende acompanhar mais as partidas de esports na hora que elas estiverem passando e queira ver depois os outros vídeos e painéis do evento, você poderá assistir depois! As gravações dos painéis estarão disponíveis para você assistir a hora que quiser!

“A maioria dos replays ficará disponível até 31 de março de 2019. Replays da Noite da Comunidade e das festividades da noite de encerramento ficarão disponíveis por, no mínimo, um mês após o evento.“

Ou seja: você não perderá nada do evento!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer.