Versão Beta
Close

Brasileiros estreiam com vitória na Blizzcon 2018

Time venceu a Bulgária por 3x0

A etapa final do HGG já começou na Blizzcon 2018 com os melhores times do mundo disputando o título mundial de Hearthstone. Entre os finalistas está o time brasileiro com nossos quatro representantes:  Lucas " Neves", Lucas "Rase", Lucas "Crt" e Rodrigo "Perna".

O primeiro confronto do dia foi conta a Bulgaria, que tinha terminado bem próxima do time brasileiro na classificação da etapa anterior. O jogo aconteceu sem transmissão, mas valeu uma vaga para o jogo de abertura do campeonato no palco principal mais tarde, na transmissão oficial da Blizzard.

Sem tomar conhecimento do time adversário, os brasileiros emplacaram logo 3x0, liquidando a fatura sem maiores dificuldades. O time agora aguarda o vencedor do confronto entre Noruega e Singapura para disputar uma vaga nas semi finais.

Rase publicou no Twitter: "Melhor forma de começar o dia!!! 3x0 contra a Bulgaria( jogo sem stream). Agora vamos enfrentar os vencedores de Noruega x Singapura(no palco principal mais tarde). Continuem torcendo pela gente!"

Neves também comemorou a vitória nas redes socias e prometeu confirmar o horário da partida.

Fique ligado aqui no Card na Manga que traremos todas as informações da Blizzcon!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!