Versão Beta
Close

Loas Primevos serão os lendários da nova expansão

Os deuses selvagens dos Trolls estarão na próxima expansão

Os Loas Primevos, ou deuses selvagens, são venerados como divindades pelos Trolls há milênios. Eles são representados na cultura trólica como animais sagrados que dominam regiões diferentes e são adorados por membros de tribos distintas. Na lore desses deuses, é recorrente o entendimento de que eles não gostam de serem adorados em conjunto, preferindo que cada um deles seja idolatrado por completo de cada vez.

Na nova expansão, "O Ringue do Rastakhan", que foi divulgada hoje na Blizzcon, esses deuses foram confirmados como os lendários que vão fazer nossas cabeças a partir de dezembro. Assim como na sua lore, cada deus será adorado individualmente por uma classe, ou seja, cada uma heróis receberá o seu próprio Loa Primevo. 

Foi confirmado que cada classe também receberá um herói Troll para lutar na grande arena. Pelos nomes e descrições de cada um, já conseguimos imaginar quais serão os Loas de cada classe. Aguarde pelo nosso post de lore da próxima semana para descobrir o que esperar de cada uma delas.

Trolls Campeões de cada classe
Trolls Campeões de cada classe

O que já temos confirmado é o primeiro lendário da expansão: "Shirvallah, a Tigresa", que vai ser a lendária dos Paladinos. Esse lacaio custa 25 de mana, possui 7/5 de corpo e de acordo com seu texto terá o seu custo diminuído por cada ponto de mana gasto com feitiços. Além disso, ele entra em campo com Escudo DIvino, Rapidez e Roubar Vida. Durante a próxima semana exploramos melhor a sua viabilidade dentro dos arquétipos de decks presentes no meta atual.

Shirvallah, a Tigresa
Shirvallah, a Tigresa

Quem vocês gostariam de ver como Loa Primevo da sua classe favorita?  Fiquem ligados na nossa cobertura da Blizzcon 2018 para não perder nenhum detalhe.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!