Versão Beta
Close

Brasileiros estão na final do HGG

Nosso time venceu a Nova Zelândia por 3x0 na semifinal

O time brasileiro provou mais uma vez que é o time a ser batido no HGG da Blizzcon 2018. Sem dar nenhuma chance para o time da Nova Zelândia, nossos garotos emplacaram logo 3x0, garantindo de forma convincente a vaga para grande final contra o time da China. Desde o início do torneio, onde 48 times de todo o mundo estavam presentes, o time brasileiro só perdeu uma série, para o time de Portugal, onde uma combinação de fatores negativos nos matchs fez toda a diferença. Na etapa final do torneio, os brasileiros jogaram 10 jogos até aqui e ganharam impressionantes 9 jogos. Confira como foi a série contra a Nova Zelândia:

Primeiro Jogo: Rase (Guerreiro) Vs (Bruxo) Pathra

Os brasileiros começaram em maus lençois, já que em confrontos contra o Bruxo Par, o Guerreiro Ímpar Missão tem uma desvantagem considerável. A tranquilidade do nosso capitão Rase no entanto foi o diferencial.

O time da Nova Zelândia parecia nervoso e acabou atrasando suas melhores jogadas, já que conseguiram seus gigantes bem cedo no jogo e poderiam ter jogado pressionando nosso time. Sem o momento que foi perdido, nossos adversários não conseguiram segurar o exército poderoso que foi construído após Rase completar a missão e acabamos liquidando a fatura. Vítoria que encheu o Perna de moral para o próximo jogo.

1x0 Brasil
Brasil1x0 

Segundo Jogo: Perna (Caçador) Vs (Sacerdote) Jakattack

Em mais um confronto difícil para os brasileiros, Perna precisou contar também com a sorte para vencer. Cedendo ao controle do Sacerdote do Jakattack, nosso time chegou a ficar com um único card na mão, o que tornou a vitória difícil. Mas foi nesse momento que Perna conseguiu comprar o forte Rexxar para virar o jogo.

Com as criaturas formadas com Rapidez e Roubar Vida, foi possível sobreviver aos feitiços do Sacerdote e vencer no late game. 2x0 que colocou muita pressão no time da Nova Zelândia.

2x0 Brasil
2x0 Brasil


Terceiro Jogo: CRT (Ladino) Vs (Xamã) Mage

O último jogo foi um clássico, o Ladino Missão do CRT já é conhecido e com muita tranquilidade levou a partida. Jogando sempre em torno do Calafrarte, sem deixar que o combo de gritos de guerra tivesse chance de virar o jogo, nosso caçula dominou a partida e se garantiu na final.

3x0 Brasil
3x0 Brasil

Com a vitória, nosso time está a uma série de se tornar a campeã do HGG e fazer história. A final contra a China acabou de começar. Fique ligado no Card na Manga para ficar por dentro de tudo que rolar.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!