Versão Beta
Close

Conheça os Trolls Campeões de cada classe

Eles serão os representantes de cada time no Ringue do Rastakhan

A Blizzcon 2018 trouxe diversos detalhes sobre a nova expansão "O Ringue do Rastakhan" e dentre elas o que diz que cada classe terá um campeão como representante. Esses campeões podem ser tanto heróis quanto vilões, alguns deles serão estreantes, o importante é saber divertir a torcida e combater bem.

Além disso, cada classe terá todo um tema por trás dos seus cards, já que serão consideradas um time que está concorrendo dentro do ringue. Cada uma delas terá o seu próprio Loa, que ajudará durante o combate. Confira abaixo como ficou cada uma delas, quem é o Loa que eles veneram e qual será o campeão.

Tigres de Shirvallah

Os paladinos serão os Tigres de Shirvalla. Seu Loa será a Tigreza Shirvallah, que até card já tem. O campeão é esse troll Zandalari chamado de Thekal. A descrição desse time diz o seguinte: " Os mocinhos. Orgulhosos, nobres, talvez até um pouco arrogantes... Eles não são nem um pouco modestos, mas têm moral suficiente pra isso. Lutam com honra, pois não precisam jogar sujo para vencer. "

Thekal

Morcegos de Hir’eek

Assim como dissemos no início do artigo, nem todos os campeões serão heróis. Alguns deles são vilões, como no caso da classe dos bruxos, que terão como representante a Jeklik. Seu Loa também já teve seu card revelado, Hir'eek o Morcego. A descrição desse time é: "Os vilões. Sugadores de sangue cruéis, guinchantes, capazes de qualquer coisa, desde a evocação de demônios a sacrifícios rituais. São inclementes, jogam sujo e têm muito orgulho disso."

Jeklik

Zumbis de Bwonsamdi

Esse será o time dos sacerdotes, que tem como campeã a Princesa Talanji. Seu Loa é Bwonsamdi e a descrição ficou assim: " Mestres da morte. Medonhos, perturbadores e pavorosos, esta equipe causa um frio na espinha. Bwonsamdi é o loa da morte, e uma equipe devotada a ele é tão assustadora quanto seria de imaginar. Eles são conhecidos por reerguer os mortos e fazer perigosos pactos."

Princesa Talanji

Rinocerontes de Akali

Os guerreiros serão os Rinocerontes de Akali, representados pelo campeão metaleiro Mestre da Guerra Voone. Seu Loa será o rinoceronte Akali. Esse time foi descrito assim: "Heavy metal. Os rinocerontes pulam de cabeça na luta. O negócio deles é: espetões, música pauleira no talo e tirar uma onda. Não tem problema nenhum que eles não resolvem na porrada."

Mestre da Guerra Voone

Raptores de Gonk

Loti será a campeã dos Raptores de Gonk, que são os representantes da classe Druida e veneram o Loa Gonk. São descritos como: "Parkour de dinossauro. A equipe mais antiga (e mais feroz) do Ringue. Um bando de cavalga-dinossauros desvairados que saltam de Megassauro para Escornante antes de se lançarem sobre as presas mais lentas."

Loti

Falcodragos de Jan’alai

Sevindo o Loa Jan'alai, os Facodragos são da classe dos magos. Seu campeão é o poderoso Malacrass. Foram descritos dessa maneira para o torneio: "Os senhores do fogo. Vodu é bacana, mas os Falcodragos sabem que fogo arcano é que é quente mesmo. Eles gostam muito, muito mesmo, de fogo. Muito fogo, quanto mais, melhor. Eles gostam até de elementais do fogo. Talvez tenha dado para perceber que o negócio deles é fogo. "

Malacrass

Sapos de Krag’wa

Zentimo é o campeão dos Xamãs e representa o Loa Krag'wa. Pronto para encher o campo de sapos, essa equipe foi descrita assim: "Mestres do vodu. Os Sapos são feiticeiros brilhantes, mas são meio… estranhos. Eles idolatram sapos, usam sapos em sua magia. Os sapos... amam sapos. E raios."

Zentimo
Zentimo

Linces de Halazzi

Halazzi será o Loa Primevo dos caçadores, que terão como campeão o famoso Zul'jin. Eles foram descritos como: " Velozes e enfurecidos. Eles gostam mais de animais do que de gente, o que dá para perceber em suas estratégias. Os Linces se orgulham das táticas místicas inteligentes e de sua fúria bestial."

Zuljin
Zul'jin

Tubarões de Gral

Já os ladinos terão uma estreante na arena, a Capitã Hooktusk, que deve ganhar seu nome em português ainda. O Loa dessa classe será o tubarão Gral. A descrição ficou assim: "Os trapaceiros. Mesmo em uma competição conhecida por não ter regras, os Tubarões ainda dão um jeito de trapacear. Se você parar para pensar, é até impressionante. Eles são cruéis, brutais e malévolos, e essas são as melhores qualidades deles. "

Hooktusk
Capitã Hooktusk

Conte pra gente nos comentários qual foi a sua classe e campeões favoritos! A minha obviamente foi a dos Xamãs, se me encontrarem pelas ranqueadas podem esperar pela infestação de sapos. Confira tudo sobre a Blizzcon 2018 e a nova expansão aqui no Card na Manga.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!