Versão Beta
Close

Resumo da Blizzcon 2018

Veja o que de melhor rolou no evento

A Blizzcon 2018 chegou ao fim e já podemos dizer que o saldo foi mega positivo. Tivemos novidades para todos jogos da Blizzard, incluindo uma expansão que promete muito no nosso Hearthstone e o time brasileiro ficando em segundo lugar no Hearthstone Global Games(HGG).

Confira o que de melhor rolou no evento:

Novidades para todos os gostos

Tivemos novidades empolgantes em todos os principais títulos da Blizzard. Começando por Overwatch, que recebe a nova personagem Ashe, que chegou detonando tudo em um trailer empolgante ao lado do seu fiel companheiro B.O.B.

Ashe e B.O.B.
Ashe e B.O.B.

Heroes of the Storm recebeu sua primeira personagem feita especialmente para o jogo, nascida e criada no Nexus. A garota se chama Orphea e está pronta para detonar tudo.

Orphea
Orphea

World of Warcraft recebeu um novo trailer para o update Tides of Vengeance que dá a entender que alianças impensáveis vão se formar para derrotar Sylvanas. A atualização com novas áreas para se explorar chegará em breve ao jogo. Também tivemos mais detalhes sobre o servidor clássico.

Tides of Vengeance
Tides of Vengeance

Warcraft III receberá um remaster com remodelagem total dos personagens e ambientes. O novo jogo incluirá a ferramenta de criação de mods que foi responsável pela criação de vários gêneros e o conteúdo completo de “Reino do Chaos” e “Trono de Gelo”. A pré compra já está disponível para o título que se chamará Warcraft III: Reforged.

Warcraft III: Reforged
Warcraft III: Reforged

Diablo III recebeu a sua esperada versão para Switch. Além disso, a franquia agora terá mais um capítulo chamado de "Immortal", que será lançado para Android e IOS em 2019. O game se passa entre os capítulos II e III da franquia, contando mais sobre esse universo fantástico.

Diablo Imortal
Diablo Imortal

Nosso Hearthstone teve a sua próxima expansão divulgada. No dia 4 de Dezembro estaremos diante de “O Ringue de Rastakhan”. Essa expansão trará novos cards, uma habilidade de card chamada Massacre, Trolls Campeões para cada classe e Loas Primevos como lendários. Também teremos uma aventura inédita para levar nosso campeão ao primeiro lugar do torneio. Confira tudo o que foi anunciado para a expansão aqui!

O Ringue do Rastakhan
O Ringue do Rastakhan

Esports

O grande destaque dos esports foi a colocação do nosso time de Hearthstone, que pela primeira vez na história conseguiu chegar na final. A sensação que ficou é a de que faltou apenas um pouquinho de sorte na final para garantirmos o título tão sonhado. Confira como foi a final aqui!

Brasileiros ficaram em segundo no HGG
Brasileiros ficaram em segundo no HGG

De qualquer forma o momento é histórico para o Hearthstone nacional e deve trazer frutos para a modalidade nos próximos anos. O título ficou com os Chineses, que também fizeram um campeonato brilhante. Você pode conferir as listas usadas pelos dois times aqui!

Chineses ficaram com o título
Chineses ficaram com o título

No Starcraft II a final também foi histórica. Após 20 anos de dominação Coreana, a WCS ficou com o finlandês Serral. O garoto de gelo venceu o Sul Coreano “Stats” e ficou com o título inédito, se colocando como o principal nome do ano na categoria.

Serral
Serral

No Overwatch a Coreia do Sul dominou de ponta a ponta. Sem perder nenhum jogo, se sagrou campeã na final contra a China por 4x0. Ficou difícil achar alguém capaz de derrubar o domínio desse time no curto prazo.

Coréia do Sul campeã do Overwatch
Coréia do Sul campeã do Overwatch

O World of Warcraft Arena ficou com a Method Orange, que venceu a The Gosu Crew na final por 4x0.

Method Orange foi a campeã do WOW Arena
Method Orange foi a campeã do WOW Arena

No Heroes of The Storm Global a Gen.G venceu o time Dignitas por 3x0 e ficou com o título da competição.

Gen. G Campeã do HOTS
Gen. G Campeã do HOTS

Cosplays

O evento como sempre contou com diversos cosplayers que exibiram toda sua criatividade e competência para criar os looks de seus personagens favoritos. Temos uma matéria completa mostrando todo tipo de cosplay que apareceu nos dias do evento, confira aqui!

Visualizar esta foto no Instagram.

Cosplay #Blizzcon 2018

Uma publicação compartilhada por World of Warcraft Brasil (@warcraftbr) em

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!