Versão Beta
Close

Tipos de jogadores: Com quantos você já se deparou no ranqueado?

Conheça os tipos mais irritantes de jogadores de Hearthstone

As aventuras na taverna de Hearthstone as vezes te concedem muito mais do que um simples gostinho de vitória ou derrota, te concede ÓDIO NO CORAÇÃO ao se deparar com alguns tipos de jogadores e se você nunca encontrou com alguns dos tipos que listaremos abaixo, temos uma notícia para te dar: Você pode ser um deles!

O "Prózinho"

Aquele jogador que irritantemente pega ranque Lenda todo mês e compartilha com toda a comunidade seus feitos e sua taxa de vitória altíssima jogando com decks controle que custam em pó o preço de uma lamborghini.

Apesar da inveja enrustida, todo jogador almeja chegar ao ranque lendário, mas não é tão simples assim, para subir para esse nível é preciso ter algumas skills a mais, como se manter calmo, confiante e ser impiedosamente eficiente. É o tipo de jogador que faz jogadas além da sua compreensão e que só vão fazer sentido quando a sua vida for reduzida a zero.

O "Tiltado"

O jogador que esbanja raiva ao tomar um RNG negativo ou o oponente ser abençoado com a sorte. É o típico jogador responsável por enriquecer as lojas que vendem periféricos como teclado e mouse, pois são as primeiras vítimas de todo o descontentamento com a derrota. É bastante comum os "tiltados" perderem a compostura em campeonatos ou streams. 

Tem aqueles que já iniciam a partida tiltado dando mute no oponente (quem nunca?) ou dando "concede" só ao ver que o oponente é um Druida.

O "Otimista"

Embora alguns jogadores sejam conscientes numa derrota eminente, outros não desistem nunca. Não importa se os recursos se esgotaram, se chegou na fadiga, se o oponente possui 7 jades no campo com escadinha acima de 10/10, o otimista NÃO DESISTE. Talvez seja uma redenção de uma vida passada? Gosta de sofrer? Pode ser somente bondade de não negar aos seus oponentes o gostinho de dar letal ou o otimismo pode alcançar níveis milagrosos, como acreditar que a internet do outro vai cair (e olha que cai).

O "Azarado"

 É aquele típico jogador que ao jogar Yog'Saron a primeira magia a ser lançada é uma espiral etérea ou qualquer outro card que silencia seu efeito, já o do oponente faz um estrago e ainda te joga ignimpacto na cara.

O "DeckBuilder"

A partida começa normal, cards comuns de se ver nos decks até que de repente aparecce uma onyxia ou você pega um caçador Missão no ranqueado. Muitos jogadores são ousados nas criações e adaptações em seus decks, se isso funciona? - Nem sempre!

O "Sortudo"

Uma das demonstranções de sorte que mais marcaram o cenário de Hearthstone foi o RNG do Pavel durante sua passagem pelo Campeonato Mundial de 2016, do qual saiu vitorioso. Foram vários os episódios de extremo RNG positivo que ele tirou e a torcida foi a loucura - o que não podemos dizer o mesmo de seus oponentes. Quem nunca enfrentou um "Pavel" no ranqueado? Nunca jogou aquela partida perfeita mas o jogo estava determinado a favorecer o oponente em todos os RNG's possíveis?

O "Tu não passarás"

Quando um jogador recém chegado a Hearthstone descobre o poder dos lacaios com provocar ele monta um deck somente com esses cards, sem estratégia definida, só o objetivo de irritar os oponentes. Basta dar uma passeada pelos ranques 25+ ou no Modo Jogo que você encontrará vários oponentes com muralhas de provocar (se o oponente não bater na cara ele não ganha né?).

O "Mestre do BM"

Geralmente joga com decks agressivos. BM significa Bad Manners (Falta de educação) e é expresso em Hearthstone na maioria das vezes em forma de SPAM de emotes do jogo ou quando o oponente tem letal e fica brincando com outros cards em vez de terminar logo a partida. É aquela pessoa irritante que spama "Bem jogado" no turno 1 e comemora com "Incrível" cada RNG positivo que tira durante a partida.

Temos um representante no Brasil que é MESTRE em BM, O César "Legolas".

O "Senhor das Lendárias"

Aquele jogador que quer mostrar todos os cards incríveis que ele possui e que não fica somente no show de lendárias, adora esbanjar seus cards dourados.

Contem pra gente se já enfrentaram esses tipos de jogadores e em qual tipo vocês se enquadram!

Imagem de destaque: Reddit - u/FlyBoyG


Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_