Versão Beta
Close

Como vencer a Caça aos Monstros com o Canhoneiro (Darius Crowley)

Saiba como vencer a Caça aos Monstros com o personagem!

Nossa busca pelo verso de card da Caçada aos Monstros continua e para isto precisamos vencer com mais 3 heróis da Guilneas. Dessa vez vamos caçar o canhoneiro Darius Crowley. Representante nato da classe guerreiro, ele contará com seu poder heroico para controlar o campo enquanto desce monstros caros a preço de banana por conta dos seus tesouros apelões.

Seu nêmesis não é dos mais difíceis, mas tem um deck feito para bater de frente com o seu, explorando suas fraquezas ao máximo. Mas não se preocupe, temos as melhores dicas abaixo para se dar bem e dar mais um passo na aventura do bosque das bruxas:

Caçador

Darius Crowley
Darius Crowley

 

Poder Heróico do Canhoneiro
Poder Heróico do Canhoneiro

Nome: Darius Crowley
Classe: Guerreiro

Poder Heróico: Dispare os seus canhões
Custo: 2 de mana
Efeito: Se matar um lacaio, restaure esse poder

Montando seu deck

Em seu deck inicial há uma boa variedade lacaios com diferentes efeitos para serem usados nas primeiras partidas. Ele possui cards que possuem sinergia com seu poder heroico, algumas com o efeito provocar e vários combos com o efeito enfurecer. Ao vencer uma partida, você receberá como prêmio tesouros e pacotes de cards para aprimorar o seu deck durante a aventura. Veja quais recomendamos:

Tesouros

Seu principal tesouro é o “Reforços táticos”. Ele garante a habilidade passiva de sempre que disparar os canhões, reduzir em 2 o custo de algum card aleatório na sua mão. Ao pegar este tesouro, você pode adquirir um número maior de lacaios caros nos packs para jogá-los mais cedo no campo, garantindo vitórias rápidas e fáceis.

O segundo tesouro que indicamos é a “Munição fogo de dragão”. Essa habilidade aprimora seus canhões, fazendo com que eles apliquem mais 1 de dano nos seus disparos. Com isso fica ainda mais fácil controlar o campo. Outro bom valor que ela adiciona é dar mais potência a combos que fazem aumentar o seu número de canhões em campo. Veremos como mais a frente.

Caso nenhum desses tesouros apareça para você, pegue o “Cetro da invocação”. Essa habilidade fará com que o custo dos seus monstros fiquem em até no máximo 5. Como você usará cards caros, a habilidade será muito útil.

Dentre os tesouros ativos, o melhor é o “Reforço veterano”. Esse lacaio permite que você coloque mais um canhão em campo. Dentre as vantagens, além do claro fator dano, ter dois canhões aumentam de forma insana o valor do “Reforços táticos”, uma vez que a cada turno você gastará 2 de mana para atirar e reduzirá em 4 o custo da sua mão.

Caso não encontrar o “Reforço veterano”, procure pelo “Saqueador morsano”. Esse lacaio possui bons status e seu efeito faz com que seus canhões disparem sempre que ele atacar.

Cards

Procure pelos cards de alto valor. Como seus tesouros reduzem o custo de mana por disparo do canhão e o mesmo limpa o campo para você, não é preciso focar no custo baixo. Dois cards em especial funcionam muito bem com o seu deck, a melhor delas é o “Lich rei”, pelo valor que ela te retorna com seus efeitos, trazendo mais monstros de alto valor para sua mão. A segunda é o “Bran Barbabronze”, que se combinada com o “Reforço veterano” pode invocar 2 canhões a mais no campo.

Como jogar

O segredo para vencer com Darius é saber usar o seu canhão. O conceito na teoria é simples, ele ataca os lacaios que estiverem exatamente na sua frente. Entretanto existe um pequeno truque para aumentar o seu valor. Dependendo da sua posição no campo, o canhão pode ficar entre 2 lacaios, fazendo ele disparar nos 2 ao mesmo tempo. Ao destruir um lacaio adversário, seu poder heroico é regenerado, garantindo outro disparo. Tendo isso em mente, sempre pense em como lançar seu próximo lacaio para garantir uma boa posição para o canhão.

Outro fator importante é saber quando disparar. Dependendo dos seus tesouros, disparar será sempre necessário pelo retorno de valor na redução de mana. Mas mesmo sem eles, vários dos seus cards dependerão de disparos para funcionar, devido a habilidade de inspirar. Portanto, tente pensar sua rodada da seguinte forma: jogar as lacaios com inspirar e tentar guardar os 2 de mana para o disparo.

Nêmesis

Lord Godfrey KeyArt
Lord Godfrey KeyArt

Barragem de Pistola do Lord Godfrey
Barragem de Pistola do Lord Godfrey

Nome: Lorde Godfrey
Vida: 60
Principais cards: Gahzrilla e Freguês carrancudo

Poder Heroico: Barragem de pistola
Custo: 1
Efeito: Cause 2 de dano a um lacaio e aos lacaios adjacentes

Estratégia Final

O deck do lorde Godfrey é feito sob medida para acabar com o seu. Ele possui cards que aumentam o custo do seu disparo e se aproveitam do pouco dano dos canhões, um poder heroico que ataca um lacaio e seus adjacentes entre outras surpresinhas mais. Porém, se você pegou os melhores tesouros e possui um deck com vários lacaios caros e fortes a essa altura, não terá dificuldades para vencer.

O seu nêmesis não possui magias para limpar o campo, portanto garanta um início de jogo que não te comprometa que assim que você conseguir reduzir o custo dos seus lacaios mais caros e dominar o campo ao seu favor, ele nada poderá fazer.

Vencendo a Caça aos Monstros com o Canhoneiro
Vencendo a Caça aos Monstros com o Canhoneiro

Pronto, garantimos a segunda vitória da aventura. Faltam mais dois heróis para podermos enfrentar a bruxa e completar a caçada. Até a próxima!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo