Versão Beta
Close

Ajustes serão feitos quanto ao tipo de alguns lacaios

A Blizzard anunciou algumas mudanças em alguns lacaios, setando tipos específicos para eles. Saiba mais

Os desenvolvedores estão sempre de olho nas interações dos cards e nos impactos que os mesmos causam em determinado momento do jogo, sendo assim, na próxima atualização de Hearthstone, alguns cards de lacaio terão o seu “tipo” alterado.


Os ajustes são pequenos, mas significativos. Alguns lacaios possuem tipos como Demônios, Elemental e fera, e são alguns deles que sofrerão ajustes.

Abaixo estão todos os cards que sofrerão ajustes na próxima atualização.

Ajustes no tipo de lacaio - Flautista e Kraken do Mar
Kraken do Mar do Norte – Flautista do Bosque

Apesar do Kraken do Mar do Norte aparentar ser um monstro aquático das profundezas, sua aparência faz muito mais jus à de uma fera.

A Flautista do Bosque possui um visual de sátiro, o que faz mais sentido com o tipo demoníaco. É a primeira vez que um sátiro aparece em Hearthstone e com isso o card será modificado para a classificação correta de Demônio.

Gigante Derretido – Gigante da Montanha
Gigante Derretido – Gigante da Montanha

A aparência do Gigante Derretido e Gigante da Montanha faz muito mais sentido com elementais, sendo assim, passarão a ser do tipo Elemental na próxima atualização, o que dará uma nova oportunidade à criação de decks focados na temática de elementais.

Luniscante da Selva – Urso do Bosque das Bruxas
Luniscante da Selva – Urso do Bosque das Bruxas

Os Luniscantes não são feras, são humanoides inteligentes (uma das formas de druidas). Para manter a coerência com outros luniscantes que não são feras em Hearthstone, a partir da próxima atualização, O Luniscante da Selva não mais pertencerá à categoria de feras.

Além de alterações no tipo de lacaio, a arte do Urso do Bosque das Bruxas terá uma nova arte que se parece muito mais com uma fera, que é a sua categoria atual, a atualização visa deixá-lo mais longe da forma espectral e mais parecido com uma fera, que é o que ele é.


A Bllizzard está coletando mais feedbacks sobre lacaios que podem estar em uma categoria errada através de suas redes sociais. Se possuir alguma sugestão, entre em contato com eles através do Twitter e/ou Facebook.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_