Versão Beta
Close

Taverna da Semana: Conversa de Pescador

Confira dicas para a Taverna desta semana

A taverna dessa semana chama todos os pescadores de Hearthstone para completar o desafio semanal com uma arma pra lá de especial e é isso mesmo, pescadores. Confira como fazer para ganhar o seu pacote:

Regras para participar

Você deverá escolher o seu herói e montar um deck de 20 lacaios usando somente os que você tem na coleção. A partir daí, o jogo o completará com 10 magias da sua classe e você poderá buscar seu oponente.

Mecânica da semana

A mecânica da semana é nada mais que uma vara de pescar. Ela é uma arma que ficará equipada o tempo todo no seu herói e embora tenha zero de ataque, possui um efeito poderoso: no final do seu turno você irá pescar um lacaio do deck do oponente e o invocar automaticamente no seu campo.

Cada herói terá apenas 20 de vida, portanto fique ligeiro.

Dicas

A dica aqui é montar um deck somente com cartas fracas, para não deixar o seu oponente pescar nenhum monstro forte a custo 0. Como todos os seus oponentes também deverão fazer o mesmo, se prepare para um jogo de trocas e agressividade.

Na escolha do herói, Mago, Druida e Ladino saem na frente por conseguirem eliminar com facilidade os monstros fracos que estarão em campo através dos seus poderes heroicos. Paladino também é uma boa escolha, tendo em vista que seus recrutas do punho de prata terão alto valor aqui.

E é isso, agora basta desafiar seus oponentes para ver quem se dá melhor na pescaria da taverna. Conte-nos sua estratégia e nos vemos na próxima!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo