Versão Beta
Close

Confira tudo o que rolou no evento de pré-lançamento de Ringue do Rastakhan

Aconteceu em São Paulo no último sábado (01/12) o evento de pré-lançamento mundial de Ringue do Rastakhan

No dia 1º de Dezembro aconteceu em São Paulo o pré-lançamento mundial da nova expansão Ringue do Rastakhan. O evento aconteceu no restaurante temático Taverna Medieval e contou com a participação de vários integrantes da comunidade brasileira de Hearthstone e com ações exclusivas no tema da nova expansão.

Os participantes do evento chegaram cedo ao local e às 17h horas já tinha fila de jogadores ansiosos para entrar na Taverna e celebrar juntos o lançamento da última expansão de Hearthstone para 2018.

O que rolou no evento

Os jogadores estavam habilitados a abrir antecipadamente seus pacotes de cards de Ringue do Rastakhan, além participar de uma contenda exclusiva com os cards que cada um abriu. Uma oportunidade de testar Rastakhan antes do lançamento e sentir na prática como iria funcionar a nova expansão.

Foto: Thiago Ferreira
Foto: Thiago Ferreira

Comida temática

O evento contou com um lanche digno de desafiantes poderosos. O prato temático disponível no evento era em formato da arena Gurubashi, palco para o Ringue de Rastakhan.

Comida temática da arena Gurubashi
Comida temática da arena Gurubashi

Quem comprava o Hambúrguer recebia um card do seu Loa predileto de brinde.
Cards dos Loas
Cards dos Loas
Tatuagem dos Loas
Tatuagem dos Loas

Bebida temática dos Espíritos Ancestrais

Além da comida temática, havia também uma bebida nas cores dos espíritos ancestrais para degustar na ordem que desejar.

Bebida temática - Espíritos Ancestrais
Bebida temática - Espíritos Ancestrais - Foto: Amanda Santos
Foto: Thiago Ferreira
Foto: Thiago Ferreira

Abertura de pacotes

Membros da comunidade presente no local abriram pacotes de cards da Blizzard numa ação como um “bingo” de Rastakhan.

Abertura de pacotes de Ringue do Rastakhan
Abertura de pacotes de Ringue do Rastakhan - Foto: Amanda Santos

Bingo do Rastakhan

Cada mesa no local recebeu uma cartela com o nome de alguns cards e quem completasse receberia brindes da nova expansão: Card do Loa e uma tatuagem removível também na temática dos Loas de Ringue do Rastakhan.

Cartela do
Cartela do "Bingo" da abertura de packs de Rastakhan - Foto: Amanda Santos

Comunidade

O evento contou com a participação de alguns membros influenciadores da comunidade. 

Comunidade br de Hearthstone presente no local
Comunidade BR de Hearthstone presente no local - Foto: Amanda Santos

Participe do próximo Fireside!!

Esses eventos fazem parte dos Encontros Fireside oficiais da Blizzard e sempre rola coisa bacana neles. Se tiver interesse em conhecer mais sobre esses encontros, confira os nossos artigos contando sobre como funciona e onde encontrar.


Ringue do Rastakhan já está disponível para PCs Windows® e Mac®, tablets Windows, iPad e Android e smartphones iPhone e Android. Os pacotes de cards podem ser comprados separadamente ou em ofertas maiores a preços promocionais na Loja do jogo com ouro ou dinheiro real, ao mesmo preço dos demais pacotes de Hearthstone. Os jogadores também poderão ganhar pacotes de cards de Ringue do Rastakhan como recompensas de missões ou prêmios da Arena, além de criar cards da expansão usando Pó Arcano, obtido quando desencantam cards indesejados.

Por tempo limitado, os jogadores que se conectarem a Hearthstone receberão seis pacotes grátis de Ringue do Rastakhan, além de três cards para dar ideias na hora de criar novos decks: um Loa Lendário aleatório e duas cópias de um Espírito lacaio raro da mesma classe do Loa.

Afie a sua espada e acesse RastakhansRumble.com para saber mais sobre a expansão.

Fotos:


Não deixem de nos seguir em nossas redes sociais para ficar por dentro de notícias e mais informações sobre o cenário de Hearthstone: FacebookTwitter e Instagram 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_