Versão Beta
Close

Expansão 'O Ringue do Rastakhan' está disponível em Hearthstone!

A nova expansão está liberada! Podem abrir os seus pacotes e testar os novos cards!

Já está disponível o "Ringue do Rastakhan", nova expansão de Hearthstone com 135 cards inéditos e a temática dos trolls! A treta será na Arena Gurubashi, onde diversos campeões e heróis disputarão a glória em confrontos épicos, com muito massacre, espíritos e a ajuda do loas, que são espíritos ancestrais na forma de animais, que ajudarão os trolls (e os jogadores) nos combates.

Quem logar no jogo ganha 6 pacotes da nova expansão, um Loa lendário e 2 cards de Espírito!

Verdadeiros varapaus, ostentando presas e moicanos, os trolls têm uma história riquíssima e milenar. Eles foram um dos primeiros povos a surgir em Azeroth e, com a ajuda dos loas, poderosos deuses primitivos, erigiram uma império monolítico que governou a maior parte do mundo. Ainda que os dias de império tenham ficado no passado, as poderosas, ardilosas e maleáveis tribos trólicas — Zandalari, Lançanegra, Revatusco e muitos outras — ainda estão por todo o planeta.

Uma sociedade nobre, com uma herança orgulhosa. Ainda assim, a relação elástica que os trolls têm com leis e regras significa que eles não se afastaram do misticismo sombrio do vodu que está no cerne da sociedade.

No Ringue do Rastakhan, vamos visitar a célebre Arena Gurubashi, na enevoada mata da Selva do Espinhaço, um lugar sagrado calcado tanto nas glórias do passado quanto no prazer imprudente de uma luta desenfreada!

Das novas mecânicas da expansão, o Massacre adiciona um efeito extra quando o jogador causa dano extra a um lacaio. Por exemplo a arma de Guerreiro Sul’thraze é uma 4/4 de custo 6 que permite que o jogador ataque novamente sempre que Massacrar um alvo, até ela se quebrar. Ou seja: se o seu oponente tiver um lacaio 1/1, você pode atacar o lacaio com a sua arma e atacar novamente o herói adversário ou outro lacaio, por conta de ter "sobrado" 3 de dano.

Já os Espíritos são lacaios que ganham furtividade no turno em que entram na mesa, também gerando vantagens especiais ao jogador. Por exemplo o "Espírito do Tubarão", de Ladino, permite que os Gritos de Guerra e Combos dos lacaios do jogador sejam ativados duas vezes, potencializando combos malucos e efeitos!

Os Loas são deuses primitivos poderosíssimos que foram objeto de adoração por milênios na cultura trólica. No Ringue do Rastakhan, cada loa é padroeiro de uma equipe e escolhe com muito cuidado os gladiadores mais poderosos para personificar sua essência espiritual.

Massacre Espíritos Loas
Sul'thraze Card
Sul'thraze
Espírito do Lince
Espírito do Lince
Shirvallah A Tigresa - Card
Shirvallah A Tigresa

Fique por dentro da expansão ao acessar a nossa seção de artigos e veja também o nosso Guia de Sobrevivência com mais dicas, decks pra você testar e o nosso guia visual com todos os cards revelados. Para quem se aventura no Modo Livre, veja também dois artigos dos arquétipos que poderão surgir no meta (aqui e aqui).

Confira abaixo um exemplo das recompensas gratuitas que você tem no jogo ao logar a partir de hoje (lembrando que é por tempo limitado!):

Recompensas de Rastakhan
6 pacotes gratuitos 2 cards de Espírito Loa Lendário
Recompensas Rastakhan 01
Recompensas Rastakhan 01
Recompensas Rastakhan 02
Recompensas Rastakhan 02
Recompensas Rastakhan 03
Recompensas Rastakhan 03

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino