Versão Beta
Close

Jogador faz partida com mais de 2 horas de duração!

Mais uma do Dane (aquele do Arcade do Street Fighter!), que fez uma partida extensa. Alguém viu a placa (do Calafrarte)?

O Calafrarte chegou a receber mudanças desde que foi lançado em Hearthstone, mas ainda é bastante usado pelos jogadores em muitos decks de Xamã, e as partidas sempre rendem alguma coisa muito louca! Nesta semana o Dane estava em uma partida de ranques mais modestos e pegou um Mago com a Jaina, a Lich do Gelo, e, claro, com o Calafrarte ele começou a acumular muita armadura. Tanta armadura que boa parte dos jogadores jogariam a toalha com um "Conceder", mas esse foi até o fim. E o Dane queria apenas ir dormir!

Confira abaixo o vídeo da partida, com 2 horas e meia de duração! Os turnos de Calafrarte são insanos com tantos gritos de guerra:

O jogador já protagonizou situações inusitadas, como decidir jogar no Arcade enquanto rolava um turno do...Calafrarte! E ele tinha mais de 2 mil de armadura em determinado ponto da partida! Fico imaginando se tivesse uma mirror-match de Xamã com essas mesmas estratégias de ganho de armadura, provavelmente a partida duraria o dia todo.

Mais curiosidades de Hearthstone

- 10 Recordes de Hearthstone registrados no Guinness World Records
- Dez dos cards mais apelões de Hearthstone
- Reno Jackson: O Melhor Caçador de Tesouros segundo ele mesmo
- Tipos de jogadores: Com quantos você já se deparou no ranqueado?

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino