Versão Beta
Close

Taverna da Semana tem receitas de decks de Rastakhan!

Escolha uma classe e teste um dos novos temas da expansão de Hearthstone!

Mais uma Taverna da semana em Hearthstone, e uma bem mais fácil que a da semana passada! Desta vez os jogadores poderão testar os temas e tipos de decks da expansão "O Ringue do Rastakhan", escolhendo uma classe e com um deck pré-montado. Desde um Mago Ímpar e um de Paladinos com Shirvallah, ou um caçador de feras com o Hallazi, Rexxar e o Shaw.

Confira abaixo as listagens dos decks, que foram montados pelos jogadores no Hearthpwn:

Decks da Taverna da Semana
Druida Caçador
Receita Druida Taverna
Receita Druida Taverna
Caçador Receita Taverna
Caçador Receita Taverna
Mago Paladino
Mago Receita Taverna
Mago Receita Taverna
Paladino Receita Taverna
Paladino Receita Taverna
Sacerdote Ladino
Sacerdote Receita Taverna
Sacerdote Receita Taverna
Ladino Receita Taverna
Ladino Receita Taverna
Xamã Bruxo
Xamã Receita Taverna
Xamã Receita Taverna
Bruxo Receita Taverna
Bruxo Receita Taverna
Guerreiro
Guerreiro Receita Taverna
Guerreiro Receita Taverna

Curiosamente esta semana a recompensa na primeira vitória está sendo um pacote gratuito do Ringue do Rastakhan! É difícil dizer se agora a Taverna irá render um pack gratuito da expansão mais recente ou se nas próximas semanas irá voltar o pacote gratuito clássico na primeira vitória da semana. Para quem tem muitos cards do set clássico acaba sendo mais vantajoso, mas teremos de esperar pelas próximas Tavernas.

Na dessa semana tive um pouco de sorte com o uso do deck de caçador onde montei o letal com os linces do Halazzi com a Hiena Carniceira (causando 18 de ataque e complementando com o Comando para Matar), mas se o oponente tivesse conseguido remover ela, seria complicado manter a partida, principalmente com a receita de Mago. Mas em outra partida tomei uma surra de um Xamã quando tava de Sacerdote, e não consegui ter sucesso na mecânica do Bwonsamdi.

A Taverna dessa semana estará ativa até a próxima segunda-feira. Recomendamos não deixar de última hora e caso você tenha alguma dificuldade em completar, desafie um amigo e faça as 2 partidas, com você vencendo 1 e ele vencendo a outra. Mas lembrando que é necessário zerar a vida do adversário, fazendo uma partida completa!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino