Versão Beta
Close

Taverna da semana traz Magia de sangue (Modo Padrão)

Deck e dicas para a Taverna da semana!

É quarta feira, já passamos das 13:00 horas, então vocês já sabem o que temos no jogo: Taverna da semana! Dessa vez vamos jogar a chamada Magia de sangue, que traz uma mecânica que pode parecer simples, mas que com o deck certo pode modificar totalmente o jogo a seu favor.

Regras para participar

Você deverá escolher o seu herói e montar um deck de 30 cards.

Mecânica da semana

A mecânica da semana consiste em trocar o custo das magias de mana por vida. Isso mesmo, se uma magia normalmente custa absurdos 10 de mana, nessa taverna ela custará 10 de vida do seu herói, portanto fique atento para não se derrotar.

Dicas

O deck que está sendo o mais usado é da classe druida. Como suas magias combinam dano, compras de cards e ganho de armadura, ele consegue fazer um estrago absurdo ainda no primeiro turno sem deixar faltar cards para o seguinte, ou vida por conta da armadura acumulada. Confira o deck que usamos abaixo:

Deck de Contenda - Druida
Deck da Taverna, com Druida

Código do deck: AAECAbSKAwAPQF+XAdUBoQLBBOYFtwaaCPnAAvzNAofOAp7SAoTmAr/yAgA=

Custo do deck: 2520 pó

No mulligan, procure sempre pela Infestação Total. Sempre que você jogar esse card, o jogo estará praticamente ganho.

Caso você não tenha os cards do deck ou pó suficiente para montá-lo, tente usar decks agressivos com uso de combos de magia. Pode ser com mago abusando das “Moreias de mana” ou mesmo um caçador com algumas mexidinhas no todo para formar alguns combos ao custo de vida. Mas tenha em mente que druidas vão te limar algumas vezes até que você consiga vencer e ganhar o seu pack de cards.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo