Versão Beta
Close

Taverna da semana em Hearthstone tem deck trocado e verso de recompensa!

Devoluções e Trocas na Taverna da semana em Hearthstone, e com verso de card pra sua coleção!

Já está disponível a Taverna da Semana em Hearthstone, com um desafio bem incomum. Os jogadores montarão os decks com 20 cards e os outros 10 serão preenchidos com feitiços, e aí quando a partida iniciar, os decks dos jogadores serão trocados! Ou seja: se tu montar um deck overpower ou com muita sinergia, você terá problemas!

Nas sugestões de decks dos jogadores no Hearthpwn tem algumas bem peculiares. Eu escolhi um deck de bruxo e cheguei a mudar alguns cards, por não ter todos eles. O deck do jogador está abaixo:

Código:

AAEBAf0GApa9Aq/CAgmPBsIIvxT4vwKTxwLy0ALO9AL6/gLkigMA

Bruxo Taverna Deck Dezembro
Bruxo Taverna Deck Dezembro

Minha versão (que ficou relativamente melhor...para o oponente!):

Código:

AAEBAf0GCo8G+we6E5QUvxSWvQKvwgKG1AL2/QL6/gIFwgjy0ALO9ALeggPkigMA

# 2x (1) Bibliotecário Kobold
# 1x (1) Cristalizadora
# 2x (1) Diabrete das Chamas
# 1x (1) Mecanguru
# 1x (2) Guardião Colérico
# 1x (2) Malabarista de Chamas
# 2x (3) Amálgama do Pesadelo
# 1x (3) Boticário Ilegal
# 1x (3) Cavalgante Argênteo
# 2x (3) Tartaruga Mal-Humorada
# 2x (4) Bruxa Sangrenta
# 1x (4) Lorde Abissal
# 1x (5) Hidra Ondamara
# 1x (6) Infernal Medonho
# 1x (8) Vorme Violeta

Claro que quando você chegar no turno 5 poderá pegar o seu deck de volta e trocar com o do oponente com um card especial, e aí a partida prossegue normalmente. Curiosamente na minha partida o oponente tinha botado o Jaraxxus no deck e ele foi parar na minha mão, e até que queria usar ele, mas o oponente desistiu no meio do caminho!

A recompensa na primeira vitória desta semana é o verso de card "Petisco de Véu de Inverno", em comemoração ao evento atual do jogo e que comemora o Natal!

Verso de Card da Taverna - Véu de Inverno
Verso de Card da Taverna - Véu de Inverno

A taverna está ativa até a manhã de segunda-feira, e com isso recomendo não deixar de última hora! Se você está com dificuldade em completar e vencer um adversário aleatório, desafie um amigo e faça as 2 partidas, com você vencendo 1 e ele vencendo a outra. Mas lembrando que é necessário zerar a vida do adversário, fazendo uma partida completa!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino