Versão Beta
Close

Deck de custo zero para a missão diária 'Onde os fracos têm vez'

Veja uma opção de deck de custo zero para a diária 'Onde os fracos têm vez', de Hearthstone.

Uma missão diária em Hearthstone bem simples de fazer é a "Onde os fracos têm vez" (The Meek Shall Inherit), onde o jogador tem de jogar 20 lacaios que custam 2 ou menos. No Hearthpwn tem algumas opções de decks, mas com algum custo em pó arcano, começando com 800. Mas é perfeitamente possível fazer só com um deck de cards básicos, que o jogador adquire ao jogar naturalmente e vai passando de nível nas classes.

Segue abaixo uma opção, onde escolhi a classe Caçador.

Código:

AAECAR8ADymEAb8B2AGcAoUD/gPeBIgFoAXjBYoHmgfQB9kKAA==

Javali Pedratusco
Javali Pedratusco

# 2x (1) Arqueira Élfica
# 2x (1) Javali Pedratusco
# 2x (1) Lobo Silvestre
# 2x (1) Mandingueiro Vodu
# 2x (1) Murloc Saqueador
# 2x (1) Oráculo Escamatroz
# 2x (1) Soldado de Vila d'Ouro
# 2x (2) Bruto Lobo do Gelo
# 2x (2) Crocolisco do Rio
# 2x (2) Engenheira Novata
# 2x (2) Geomante Kobold
# 2x (2) Gosma Ácida do Pântano
# 2x (2) Guerreiro Guelrazul
# 2x (2) Murloc Caçamaré
# 2x (2) Raptor Dinossangue

É um deck que só tem lacaios e próprio pra fazer a missão diária. Em teoria o jogador deve precisar de pelo menos 2 partidas pra completar, mas em casos extremos ele pode acabar precisando de uma terceira.

A diária também pode ser completada na Taverna, mas nem toda semana as Tavernas são favoráveis pra certas missões.

Você também pode escolher outra classe e montar o deck com os cards que você tem. Na busca você pode usar o termo "básico" pra buscar todos os cards gratuitos do jogo, e pode também montar um deck com outros lacaios que você adquiriu nas expansões mais recentes (como o Ringue do Rastakhan). Lembrando que esse deck acima é focado na diária e não tem pretensão de avançar no Modo Ranqueado, mas você pode tentar a sorte e ir lá.


Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro das principais novidades de HearthstoneFacebookTwitter e Instagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino