Versão Beta
Close

As classes mais populares e as maiores taxas de vitória da taverna da semana

Veja as classes mais populares e a taxa de vitória da Taverna desta semana em Hearthstone, das descobertas.

Depois de alguns dias com muitas alucinações nas partidas da taverna da semana em Hearthstone chegou a hora de computar as classes mais usadas e as com maior taxa de vitória. O HSReplay compilou os dados dos jogadores que usam o Deck Tracker e que deixam as informações como públicas, com resultados curiosos: a classe mais usada é Mago, com 14,7%, e depois vem Caçador (13,9%) e Bruxo (13.8%).

Já as com maior taxa de vitória são Bruxo (56%), Xamã (54.1%) e Druida (52.8%). Claro que, apesar de Bruxo estar com a maior taxa de vitória, não quer dizer que seja partidas fáceis, já que dependendo da sorte do seu oponente, ele pode descolar alguns demônios bem poderosos, como um Mal'ganis.

Veja abaixo todos os dados:

A recompensa na primeira vitória da semana é um pacote da expansão "O Ringue do Rastakhan". Talvez a recompensa semanal alterne entre o pacote da expansão mais recente e um pacote clássico a cada semana, mas ainda é difícil dizer como que será nas próximas. Mas sempre é interessante fazer as Tavernas e assim incrementar a sua coleção com mais cards (além de fazer as missões diárias).

A taverna está ativa até a manhã de segunda-feira, e com isso recomendo não deixar de última hora! Se você está com dificuldade em completar e vencer um adversário aleatório, desafie um amigo e faça as 2 partidas, com você vencendo 1 e ele vencendo a outra. Mas lembrando que é necessário zerar a vida do adversário, fazendo uma partida completa!


Acompanhe a gente nas redes sociais e fique por dentro das principais novidades de HearthstoneFacebookTwitter e Instagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino